Olá pessoal!
Atualizei esses dias o mapsource (v 6.16.2) e trc Brasil (v 10.09) em dois computadores diferentes e o processo correu normalmente. Porém, para minha surpresa ao navegar no mapa encontrei vários pontos corrompidos. Um dos pontos na região da Br Fernão Dias em Minas Gerais perto das cidades de Cambui e Estiva, entrada da serra da Mantiqueira divisa Minas/SP. Se antes estava tudo normal (fiz a trailha do Caminho da fé) e o problema apareceu depois das atualizações, acredito que o problema esteja no mapsource. Lembro que o problema ocorreu nos dois computadores. Desinstalei o TRC e problema não desapareceu.
Se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me dê uma dica.
Grato.
Gildiniz
Problemas atualização mapsource e TRC Brasil
Re: Problemas atualização mapsource e TRC Brasil
Olá Moraes,
Sinceramente eu não sabia desse problema com as novas versões do mapsource, tanto é que postei um novo tópico hoje sobre o problema que eu tive. Mas, lendo lá no tópico onde vc responde a companheira Milena e seguindo suas instruções eu consegui resolver o problema. Porém, fica a preocupação de até quando a versão 6.15.X vai suportar as atualizações dos mapas do projeto tracksource.
Se as versões novas do mapsource voltarem a rodar os mapas do projeto seria bom que fosse feita uma chamada geral.
Valeu pelos seus conhecimentos
Gildiniz
Sinceramente eu não sabia desse problema com as novas versões do mapsource, tanto é que postei um novo tópico hoje sobre o problema que eu tive. Mas, lendo lá no tópico onde vc responde a companheira Milena e seguindo suas instruções eu consegui resolver o problema. Porém, fica a preocupação de até quando a versão 6.15.X vai suportar as atualizações dos mapas do projeto tracksource.
Se as versões novas do mapsource voltarem a rodar os mapas do projeto seria bom que fosse feita uma chamada geral.
Valeu pelos seus conhecimentos
Gildiniz
Etrex vista HCX, Nuvi 1490T, Edge 800
Re: Problemas atualização mapsource e TRC Brasil
É Provavel que na Versão TRC-Brasil 10.10 seja resolvido.