Foston FS-470DC

Mensagem
Autor
Frederico Fajardo

Foston FS-470DC

#1 Mensagem por Frederico Fajardo »

Olá pessoal!!!!

Preciso saber como atualizar este GPS e como utilizar a câmera que vem junto? Quem souber, peço por favor me avisar.

PS: o manual não é confiavel...

Obrigado.

ANDREDEQUEIROZ

Re: Foston FS-470DC

#2 Mensagem por ANDREDEQUEIROZ »

OLA, ADQUIRI ESTE GPS RECENTEMENTE... O MEU JÁ VEIO COM A CAMERA MENOR UMA DE COLAR...
A TV DELE É DIGITAL SIM ! APARECE ATÉ A PROGRAMAÇÃO E NÃO CHIA, POREM ACIMA DE 60 KMH JÁ SOME A IMAGEM E FALA QUE ESTÁ SEM SINAL...
A CAMERA DE RÉ AINDA NÃO COLOQUEI, MAS PELO YOUTUBE, DA PRA VER... PELO JEITO É BASICO, ASSIM QUE A LUZ DE RÉ FOR ACIONADA, A CORRENTE ELETRICA CHEGARÁ AO GPS QUE AUTOMOTATICAMENTE FARA ELE REPRODUZIR OQUE SE PASSA NA CAMERA !

ACHO QUE NÃO DÁ PRA COLOCAR ANTENA EXTERNA PARA ELE...
EU COMPREI ATUALIZADO EM SALTO DEL GUAIRA PY, PAGUEI MAIS 40,00 PELA ATUALIZAÇÃO VEIO O IGO AMIGO 8.5.9.1
JÁ TRAVOU UMA VEZ, POREM ACHEI ELE PERFEITO PELO PREÇO 210,00 REAIS MAIS 40,00 A ATUALIZAÇÃO.

Frederico Fajardo

#3 Mensagem por Frederico Fajardo »

Obrigado pelo retorno ANDREDEQUEIROZ.

o meu paguei um pouco mais caro, 390. Mas tudo bem, quero agora é saber como atualizar e como gravar ou atualizar os radares do brasil...
viajo um pouco e ja fui pego por vários... rsrsrsrs

vc sabe como fazer???? alguem sabe???

vlw

mhfernandes

#4 Mensagem por mhfernandes »

Desculpe a intromissão! Mas se vc instalar o navegador Mobile XT da Garmin em seu GPS, poderá atualizar os mapas GRÁTIS no site tracksource.org.br todo mês!

Leia esse Post que poderá te ajudar, depois do Garmin instalado é só fazer a atualização dos mapas!!!

(h*t*tp://gps*info.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1925)

retire os ***

Adembar

#5 Mensagem por Adembar »

Frederico Fajardo escreveu:Olá pessoal!!!!
Preciso saber como atualizar este GPS e como utilizar a câmera que vem junto?
Boa noite Frederico Fajardo

Com relação a camera de ré, é fácil : pode ser instalada junto a placa traseira, a fiação passará pelo assoalho, pelo perfil das portas e conectado ao GPS (no painel). A ligação é efetuada na luz de ré (na lanterna de ré), assim que acende-se a luz de ré, automáticamente aciona a camera no GPS, sem necessidade de fazer mais nada. Ao desligar-se a luz de ré, retorna automaticamente o GPS.

Mas eu preferí ligar a energia na lampada traseira para neblina, assim a camera de ré Funciona como retrovisor, com marcha à frente normal, basta acionar o botão que aciona a lampada de neblina traseira e a camera funciona normal, desligando o botão da neblina, volta auromático para o GPS. Ficou SHOW.

No meu caso (BMW 318TI, por ser 2 portas e a tampa traseira ser o próprio vidro traseiro), eu preferi instalar a camera por dentro do carro, na janela traseira. Veja as fotos :
Mostrando como GPS :
Imagem
Mostrando onde foi instalada (a tampa está aberta e vista olhando de fora para dentro)
Imagem
Mostrando como camera de ré :
Imagem

Quanto a atualização, eu também estou tentando achar o método, pois em Curitiba, está destualizado.

Grande abraço
Fique com Deus

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”