OI GOSTARIA DE COMPRAR UM GPS MAS TERIA QUE SUPRIR ALGUMAS CARACTERISTICAS DE USO PRA MIM, EXEMPLO:
GOSTO DE ANDAR A CAVALO, E GOSTARIA DE MARCAR OS PONTOS DOS TRAJETOS QUE COSTUMO ANDAR, NO MATO, PRAIA E DUNAS E QUE FUTURAMENTE, COM ESSES PONTOS, EU OU OUTRA PESSOA POSSA PODER FAZER O MESMO TRAJETO. QUAL APARELHO ME INDICARIAM?
GRATO PELA ATENÇAO
GPS - PONTOS ANDANDO A CAVALO
-
Re: GPS - PONTOS ANDANDO A CAVALO
Guga,
Devido à diversidade de modelos disponíveis na marca - optaria por um da Garmin.
Existem vários: para bikes, motos, a pé e por aí vai. Eles têm características próprias para essas atividades.
Procure no próprio site da garmin. Lá selecione, ao invés de automotivo, outra escolha. Ou 'todos'.
Sugiro isso porque não conheço os genéricos que teriam essas características [fácil transporte, bateria durável, gravação dos tracklogs, etc].
Se alguém sabe, inclua as dicas, por favor.
[]s
Devido à diversidade de modelos disponíveis na marca - optaria por um da Garmin.
Existem vários: para bikes, motos, a pé e por aí vai. Eles têm características próprias para essas atividades.
Procure no próprio site da garmin. Lá selecione, ao invés de automotivo, outra escolha. Ou 'todos'.
Sugiro isso porque não conheço os genéricos que teriam essas características [fácil transporte, bateria durável, gravação dos tracklogs, etc].
Se alguém sabe, inclua as dicas, por favor.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA