Olá,
Trabalha em uma empresa que presta serviço imobiliário nos estados do Paraná e Santa Catarina, e hoje atualmente temos mais de 60 lojas.
Quero saber como posso colocar lojas como POI no GPS. Para que todas as pessoas que esteja passando pela região sejam que tem uma loja nas
Espero que possam me ajudar.
Obrigado
Rhaunn Moraes
Como colocar minha empresa como POI?
Re: Como colocar minha empresa como POI?
Para constar nos Mapas do Projeto Tracksource, em GPS e Navegadores Garmin, ou que usem um Programa Garmin.
Proceda da seguinte maneira:
Envie sua Lista de endereços pelo site em: http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53
Cadastre-se no Site. Em Opções Identificadas -> Contribuição ou erro.
Acessará uma página do Projeto Tracksource pedindo as seguintes informações:
Envia email com contribuições ou erros
Escolha o municipio ou estado onde se localizam as contribuições ou erros: EX.:Santos-SP (No caso, será Localizado, Formatado,
e Distribuido para os respectivos Desenvolvedores Municipais).
Assunto : Escreva um Título. O assunto será utilizado para pesquisa de situação. Seja claro
Mensagem : Descreva do que se trata. (voce pode usar TAGs HTML no texto, mas se usar terá de fazer as quebras de linhas)
Procura arquivo com contribuiçoes em qualquer formato (preferimos em formato gtm):
Envie um Arquivo de Texto, com Nome;número;rua ou avenida;cidade;bairro;telefone completo.
Envia email Envia email com arquivo para desenvolvedores
O melhor procedimento para deixar suas contribuições gravadas, e posterior acompanhamento.
Proceda da seguinte maneira:
Envie sua Lista de endereços pelo site em: http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53
Cadastre-se no Site. Em Opções Identificadas -> Contribuição ou erro.
Acessará uma página do Projeto Tracksource pedindo as seguintes informações:
Envia email com contribuições ou erros
Escolha o municipio ou estado onde se localizam as contribuições ou erros: EX.:Santos-SP (No caso, será Localizado, Formatado,
e Distribuido para os respectivos Desenvolvedores Municipais).
Assunto : Escreva um Título. O assunto será utilizado para pesquisa de situação. Seja claro
Mensagem : Descreva do que se trata. (voce pode usar TAGs HTML no texto, mas se usar terá de fazer as quebras de linhas)
Procura arquivo com contribuiçoes em qualquer formato (preferimos em formato gtm):
Envie um Arquivo de Texto, com Nome;número;rua ou avenida;cidade;bairro;telefone completo.
Envia email Envia email com arquivo para desenvolvedores
O melhor procedimento para deixar suas contribuições gravadas, e posterior acompanhamento.
Editado pela última vez por moraes19 em 02 Out 2010, 15:41, em um total de 2 vezes.
Obrigado pela dica.
Estava procurando exatamente sobre isso.Saberia dizer em quanto tempo eles respondem ou colocam diretamente para "pesquisa" no GPS?
Abraço
Estava procurando exatamente sobre isso.Saberia dizer em quanto tempo eles respondem ou colocam diretamente para "pesquisa" no GPS?
Abraço
http://www.tracksource.org.br
Para o Conjunto de Mapas TRC-Brasil, se a Cidade estiver integrada no Conjunto, em um mês, pois a atualização é mensal.
Para o Conjunto de Mapas TRU-UF (Conjunto de Mapas em Testes, Cidades integradas e não integradas), ou o TRC-UF,
de 1 a 3 dias tem atualizações.
Para o Conjunto de Mapas TRC-Brasil, se a Cidade estiver integrada no Conjunto, em um mês, pois a atualização é mensal.
Para o Conjunto de Mapas TRU-UF (Conjunto de Mapas em Testes, Cidades integradas e não integradas), ou o TRC-UF,
Caro moraes,moraes19 escreveu:http://www.tracksource.org.br
Obrigado pela resposta.
Agora só resta aguardar.
Abraço
-
Ola pessoal. SOu novo no Portal.
Tenho a mesma intenção, gostaria de colocar minha empresa nos POI's. Tenho um GPS de marca "genérica" e utilizo o IGO 8.4 com seus mapas.
1) Para cada navegador e seus mapas é preciso fazer um procedimento específico para acrescentar a empresa nos POI?
2) É possivel fazer isso com todos os navegadores e mapas?
Obrigado pela ajuda pessoal
Abração
PAULO
Tenho a mesma intenção, gostaria de colocar minha empresa nos POI's. Tenho um GPS de marca "genérica" e utilizo o IGO 8.4 com seus mapas.
1) Para cada navegador e seus mapas é preciso fazer um procedimento específico para acrescentar a empresa nos POI?
2) É possivel fazer isso com todos os navegadores e mapas?
Obrigado pela ajuda pessoal
Abração
PAULO
-Certamente, pois todas as Empresas que produzem Mapas para GPS, devem ter suas maneiras para adicionarem seu POI's.
-Depende da Política de cada Empresa, teria que entrar em contato para saber.
Mas, para ter os POI's de sua Empresa nos Mapas do Projeto Tracksource para GPS/Navegadores Garmin ou que usem um programa Garmin, Basta seguir o Procedimento acima.
Use o no Google Earth como referência e localize sua Empresa. Crie um POI. Salve-o e mande pelo Site com os dados completos. Que o Desenvolvedor da Cidade saberá melhor GeoReferenciá-lo.
-Depende da Política de cada Empresa, teria que entrar em contato para saber.
Mas, para ter os POI's de sua Empresa nos Mapas do Projeto Tracksource para GPS/Navegadores Garmin ou que usem um programa Garmin, Basta seguir o Procedimento acima.
Use o no Google Earth como referência e localize sua Empresa. Crie um POI. Salve-o e mande pelo Site com os dados completos. Que o Desenvolvedor da Cidade saberá melhor GeoReferenciá-lo.