Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
E uma via onde a velocidade maxima é de 50km/h no Igo, mas na realidade é de 60km/h, como editar isso?
Editar o Igo8.3.2
Re: Editar o Igo8.3.2
Vou aproveitar e encaixar uma pergunta que estou querendo saber há alguns dias... COMO QUE MUDA AQUELA MALDITA SETA POR UM CARRINHO????
Desde que peguei o iGO tento mudar essa seta por um carrinho e não consigo... no Garmin é tããããão fácil!!!
Eu tenho o pack do Herling, eu vi vários carros lá pelo Windows Explorer, mas não tenho idéia de como mudar, já vi todas as opções do GPS!!!
Desde que peguei o iGO tento mudar essa seta por um carrinho e não consigo... no Garmin é tããããão fácil!!!
Eu tenho o pack do Herling, eu vi vários carros lá pelo Windows Explorer, mas não tenho idéia de como mudar, já vi todas as opções do GPS!!!
Alguém sabe a resposta? Principalmente como alterar a velocidade máxima do radar de 50 para 60 km/h?JROZSAS escreveu:Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
E uma via onde a velocidade maxima é de 50km/h no Igo, mas na realidade é de 60km/h, como editar isso?
Valeu.
Morcegobh
BH-MG
BH-MG
Olá Pessoal!!!
Infelizmente as velocidades são parte integrante dos mapas, e inacessíveis a nós.
Esperamos que na próxima versão de mapa estas inconsistências já venham corrigidas.
Quanto trocar a setinha por um carrinho, é só colocar as seguintes linhas no seu arquivo sys.txt:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Isso vai depender da skin que estão usando, mas os comandos acima fazem o seguinte: colocam um carrinho maior que a setinha, para que ela suma, então qualquer skin que estejam usando, e que tenha carrinho para se colocar, vai funcionar direitinho!!!
Divirtam-se!!
Abs!
Infelizmente as velocidades são parte integrante dos mapas, e inacessíveis a nós.
Esperamos que na próxima versão de mapa estas inconsistências já venham corrigidas.
Quanto trocar a setinha por um carrinho, é só colocar as seguintes linhas no seu arquivo sys.txt:
[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=2000
3dcarsizemax=2800
3dcarsizemul=5000
Isso vai depender da skin que estão usando, mas os comandos acima fazem o seguinte: colocam um carrinho maior que a setinha, para que ela suma, então qualquer skin que estejam usando, e que tenha carrinho para se colocar, vai funcionar direitinho!!!
Divirtam-se!!
Abs!
Amigo, editar o mapa não é possível, mas agora editar radares basta você clicar no ícone do radar, no botão cursor e em mais opções, dai você vai ter opção de editar o radar okmorcegobh escreveu:Alguém sabe a resposta? Principalmente como alterar a velocidade máxima do radar de 50 para 60 km/h?JROZSAS escreveu:Como fazer para editar os mapas do Igo? Por exemplo, se no Igo tem uma indicaçào de radar, e este radar nao existe mais, como deletar?
Valeu.