Tele System TS7100

Mensagem
Autor
paulo_romero

Tele System TS7100

#1 Mensagem por paulo_romero »

Olá, amigos!

Adquiri há pouco tempo o gps da Tele System, modelo TS 7100. É um ótimo aparelho com TV digital e 7". Todavia, peço ajuda aos parceiros para atualizar o Igo e mapa Brasil que vem nele. Conectando-o ao computador já notei que só há acesso ao cartão SD, onde está o Igo. O aparelho tem como sistema operacional o win 5.0

Aguardo ajuda e agradeço desde já!
Abraços.

rzesteves

Re: Tele System TS7100

#2 Mensagem por rzesteves »

Caro Paulo,

Também tenho o TS 7100 e a mesma dúvida sobre como atualizá-lo. Já baixei do navextras.com uma atualização dos POI, mas acho que poderia ser melhor.

Descobri o site www.gpsigo.com.br e eles me afirmaram que o aparelho pode ser atualizado, inclusive com radares e POI do apontador e do 4rodas. Como estou em férias, ainda não testei.

Você já conseguiu avançar alguma coisa?

Abs,

Ronaldo

paulo_romero

#3 Mensagem por paulo_romero »

Fala Ronaldo!

Não! Apenas também fiz a atualização através do site oficial indicado pela tele system... Ainda não parei para tentar maiores coisas... Irei fazer uma tentativa com um outro cartão de memória. Copiarei os dados do cartão original para ele e depois tentarei modificar o mapa e outros itens (skins, poi etc) pelos mais modernos! Caso consiga algo, posto aqui!

Valeu, abraço!

Paulo

Johnny Pearl

#4 Mensagem por Johnny Pearl »

Alguém ja conseguiu desbloquear esse GPS para outros mapas e navegadores? estou quase comprando um e queria saber se vale a pena. abraço

krusty1

#5 Mensagem por krusty1 »

Estou meio desapontado com esse GPS ST7100 não encontro informação sobre atualização bem dificil. estou a procura. se alguém pder ajudar..
abração galera.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”