Posso trocar o igo 8.3 pelo igo primo?

Mensagem
Autor
Administradorunitins

Posso trocar o igo 8.3 pelo igo primo?

#1 Mensagem por Administradorunitins »

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Qual é o procedimento que devo utilizar?

andreyjardim

Re: Posso trocar o igo 8.3 pelo igo primo?

#2 Mensagem por andreyjardim »

Baixei o Primo, mas parente é foda. Achei mais complicado do que o IGO8.X. Entretanto, é mais completo e sofisticado, o que, para mim, piorou a usabilidade.

Prefiro ficar no Igo Amigo. Eh mais simples, e mais facil de se controlar enquanto se dirige.

zecao80

Re: Posso trocar o igo 8.3 pelo igo primo?

#3 Mensagem por zecao80 »

podes tracor sim, mas para isso tens que ver qual igo primo oferecido é compativel com teu gps.
por exemplo, esse IGO PRIMO 2010 - 08/07/2010 com MAPA 9.1 funciona apenas em aparelhos com resolução de tela de 480x272 (dentro do teu igo tem um arquivo com todas as configurações do GPS chama-se "sys.txt". Além disso tens que alterar o arquivo que indica o caminho do executável do igo. Para achar esse arquivo basta fazer uma busca avançada no seu navegador e ver que arquivos têm o igo.exe em seu conteúdo, provavelmente constará algo como "/igo8.3/igo.exe".
Sempre faça uma cópia do seu gps antes de proceder para, caso algo der errado, poder colocá-lo novamente. As versões oferecidas no fórum costumam vir com tutorial apra ajudar quem quiser instalá-las, dê uma lida.
Abraço

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”