gps travando
Re: gps travando
Prezado:
Por favor, da mais informação do seu aparelho, o que está acontecendo, ele não liga?, o navegador trava?, de outro jeito você não poderá ser auxiliado, seu post é muito vago, falta informação.....
Atenciosamente
Mariano
Por favor, da mais informação do seu aparelho, o que está acontecendo, ele não liga?, o navegador trava?, de outro jeito você não poderá ser auxiliado, seu post é muito vago, falta informação.....
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
olá, comprei um gps multilaser 3.5", tracker. Apertei a tecla: reset settings, e, após isso n consigo navegar em nada. Quando eu clico em navegação aparece "configurar caminho de navegação", clico em confirmar e retorna para a tela anterior. N sei o q está acontecendo. Pode me ajudar?
além disso, meu gps veio sem cartão de memória, isso pode influenciar a navegação?
Tento carregar o gps no meu notebook e no pc e n está carregando...comprei há cerca de 1 mês no submarino.
como faço para atualizar mapas?
e por fim, há assistência técnica em bh?
Aguardo retorno..
e desde já agradeço a atenção.
além disso, meu gps veio sem cartão de memória, isso pode influenciar a navegação?
Tento carregar o gps no meu notebook e no pc e n está carregando...comprei há cerca de 1 mês no submarino.
como faço para atualizar mapas?
e por fim, há assistência técnica em bh?
Aguardo retorno..
e desde já agradeço a atenção.
Prezado:
Testa o seguinte para enxergar o gps no pc:
Se tiver WIN XP no seu micro, instala o activesync nele, de graça no site da Microsoft.
Se for win vista não é necessário.
Liga o seu GPS
Conecta o GPS no seu micro utilizando o cabo USB.
Veja se o active sync reconhece o aparelho, logo abra o Explorer, deve aparecer uma opção de”mobile device”.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Testa o seguinte para enxergar o gps no pc:
Se tiver WIN XP no seu micro, instala o activesync nele, de graça no site da Microsoft.
Se for win vista não é necessário.
Liga o seu GPS
Conecta o GPS no seu micro utilizando o cabo USB.
Veja se o active sync reconhece o aparelho, logo abra o Explorer, deve aparecer uma opção de”mobile device”.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Prezado delma:
Utilizando o BUSCA, achei o tópico:
Atualização GPS Tracker Multilaser 3,5"
<http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=16575>
Acho que pode ser util para você
Atenciosamente
Mariano
Utilizando o BUSCA, achei o tópico:
Atualização GPS Tracker Multilaser 3,5"
<http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=16575>
Acho que pode ser util para você
Atenciosamente
Mariano
tentei baixar a versão do igo para meu gps e n consigo instalar...n há software no meu gps qdo vou em especificações, origem de navegação, lista de software...está vazia...o q faço???
Prezado:
Você deve estar fazendo alguma coisa errada do procedimento descrito no outro tópico, por favor olha se não esqueceu nada.
Atenciosamente
Mariano
Você deve estar fazendo alguma coisa errada do procedimento descrito no outro tópico, por favor olha se não esqueceu nada.
Atenciosamente
Mariano
Ola Delma! Vc conseguiu fazer com que seu widows vista ao ligar o computador, reconhecesse o aparelho? O meu desde o primeiro dia , nao consegui. Nem no winows XP. E nao consegui recolver o problema de " configurar caminho de navegacao" Nao sai dessa mensagem....