slimway 5.0 tv. Canal de tv não tem som!
slimway 5.0 tv. Canal de tv não tem som!
Olá amigos. Comprei um GPS Slimway 5.0 tv ontem, e ao faser as buscas de canais, o mesmo não achou o canal "MTV" e o cana da "Redetv" não tem som. Residuo em Santo André e acho que talves seja um problema do sinal da emissora. Liquei para central da Apontador, e a moça disse que já houve algumas reclamações a respeito do mesmo problema na mesma emissora. Achei estranho pois, tenho um celular com tv digital e funciona todos os canais normalmente. Alguem esta com o mesmo problema??? Gostaria de saber, pois como comprei pela internet vai ser uma canseira trocar.
-
Re: slimway 5.0 tv. Canal de tv não tem som!
ALGUNS LUGARES É DIFICIL DE ELE REGISTRAR AS FREQUENCIAS
EU SÓ CONSEGUI QUE ELE REGISTRASSE TODAS AS FREQUENCIAS FOI NO COMEÇO DA MARGINAL TIETE,,,,ESTAVA VIDO DO INTERIOR,,LA REGISTROU TODOS OS CANAIS E AGORA CONSIGO VER TODOS ELES
TENTE FAZER A BUSCA EM OUTROS LUGARES...OU QDO PASSAR NO COMEÇO DA MARGINAL RSRSR
EU SÓ CONSEGUI QUE ELE REGISTRASSE TODAS AS FREQUENCIAS FOI NO COMEÇO DA MARGINAL TIETE,,,,ESTAVA VIDO DO INTERIOR,,LA REGISTROU TODOS OS CANAIS E AGORA CONSIGO VER TODOS ELES
TENTE FAZER A BUSCA EM OUTROS LUGARES...OU QDO PASSAR NO COMEÇO DA MARGINAL RSRSR
Ok. Vou tentar registrar a frequencia proximo ao centro de São Paulo, acredito que talves lá tenha um sinal melhor!
Valeu pela dica..
Valeu pela dica..
-
ola adrione...no seu gps clique em aparelhos e depois em transmissor fm
e depois coloque na opçao parar transm!!!agora veja c sai o som!!!
e depois coloque na opçao parar transm!!!agora veja c sai o som!!!
-
alguem sabe me dizer como faço
p/entrar no windows ce?grato!
p/entrar no windows ce?grato!
Não adiantou as dicas, solicitei a troca do aparelho, já vieram retirar. Assim que receber o outro GPS SLIMWAY TV eu posto um recado. Agradeço as dicas.
jota_quest,
para entrar no windows CE tem uma opção que fecha o programa do GPS.
Vasculhe as opções.
para entrar no windows CE tem uma opção que fecha o programa do GPS.
Vasculhe as opções.