MIO - atualização de radares
MIO - atualização de radares
Olá amigos!
Gostaria de saber como faço para atualizar os radares (baixado do site maparadar) no MIO?
Eu já baixei o arquivo do site maparadar mas não sei onde tenho que colocar no MIO.
Alguém sabe onde eu tenho que colocar o arquivo .txt no software da MIO?
GRato!!
Gostaria de saber como faço para atualizar os radares (baixado do site maparadar) no MIO?
Eu já baixei o arquivo do site maparadar mas não sei onde tenho que colocar no MIO.
Alguém sabe onde eu tenho que colocar o arquivo .txt no software da MIO?
GRato!!
Re: MIO - atualização de radares
Acabei de encontrar a resposta!!
O MIO está no próprio GPS e não no cartão de memória. Assim, para atualizar o radar, deve-se entrar no GPS via usb, e nao no cartão de memória.
Obrigado!
O MIO está no próprio GPS e não no cartão de memória. Assim, para atualizar o radar, deve-se entrar no GPS via usb, e nao no cartão de memória.
Obrigado!
quem sabe qual o nome e localização do arquivo com informações de radares no C310?
Abraços
Abraços
pheiques escreveu:quem sabe qual o nome e localização do arquivo com informações de radares no C310?
Abraços
Está na pasta speedcam, dentro da pasta POI...dê um procurar na pasta do seu gps com o nome 'speedcam' e vc vai encontrar.
abraços!
Acontece que o arquivo speedcam é um arquivo .spud(?) e o do maparadar, é .txt... Como fazer ...???
amaurifm escreveu:Acontece que o arquivo speedcam é um arquivo .spud(?) e o do maparadar, é .txt... Como fazer ...???
Bá! Dae já ultrapassa meu conhecimento..hehehe...na verdade, eu apenas copiei o arquivo do maparadar (.txt) para dentro da pasta speedcam, segundo o técnico que me vendeu.
Experimenta dar um localizar e vê se não tem outra pasta com o nome speedcam. Se não der para colar o arquivo .txt dentro da pasta, dae eu não sei mesmo o que fazer!
Algum entendido ae sabe?! Vamos nos ajudar eim...
Tem mais, eu espeto o cabo USB no computador e no GPS e ele não reconhece nada ... Como se eu não tivesse espetado nada. Entretanto no meu cartão sd, tem um arquivo speedcam, dentro do poi, só que conforme falei ele não é .txt e sim .spud(?).
Eu tenho várias opções de navegadores no meu cartão. Já consegui alterar os radares no Igo 8.3... Gostaria de alterar no Destinator e no PolNav ... e no Mio... se alguem puder dar um Help, eu agradeço.
Eu tenho várias opções de navegadores no meu cartão. Já consegui alterar os radares no Igo 8.3... Gostaria de alterar no Destinator e no PolNav ... e no Mio... se alguem puder dar um Help, eu agradeço.
Bom, parece que tem que baixar um software (Activesync 4,5) para o computador que eles se entendem (computador GPS) ... vou tentar ... continuo pedindo help.
-
tenho um blaupunkt tp 100
coloquei os arquivos speedcan na pasta certa, mas a voz não avisa quando chega perto. alguem pode me ajudar
coloquei os arquivos speedcan na pasta certa, mas a voz não avisa quando chega perto. alguem pode me ajudar
dionisiojunio escreveu:tenho um blaupunkt tp 100
olá!
Cara, quando comprei o meu gps (MIO) ele também não avisava radar...mas é só ir nas configurações dele e clicar no ícone que diz para avisar radares, excesso de velocidade, etc...
Pelo menos, no meu caso, estas funções estavam apenas desabilitadas...foi só fuçar nas funções do navegador e selecionar e pronto...começou a funcionar!!