Amigos,
Mesmo que o aparelho fique ligado por horas com o adaptador de isqueiro, ao se desconectar o cabo o GPS desliga automaticamente, sem carregar a bateria.
Alguma sugestão?
GPS Foston 470 - bateria não carrega
-
Re: GPS Foston 470 - bateria não carrega
Xiiiii! Tenho um do modelo 460dt com o mesmo problema. Acho que só resolverá se trocar a bateria.
-
Consegui consertar o meu. Abri ele e soldei os fios da bateria.São três fios (vermelho (+), preto(-) e amarelo(--). Ficam soldados nesta ordem. Possivelmente eles estavam mal soldados ou nem soldados. Mas cuidados ao abri-lo, pois eles possuem fios soldados proximas as laterais. Evite usar um ferro de solda com ponta grossa e alta potência. Ok!
Pessoal, estou ia com problemas com meu foston 470, após acabar a bateria ele fica com a luz vermelha acesa, mas aparentemente nao carrega, pois tento ligar ele com o carregador conectado e nao responde, o aparelho é novo, alguem já pegou e se sim é defeito, acredito que sim mas.....nao sei, pois sou leigo em foston..alguem pode ajudar...
-
Também já tive este problema. A bateria desse modelo de GPS é de baixa capacidade de carga, apenas 800 mA/h. Ele precisa de um nível mínimo de carga na bateria. Deixe-o conectado com o carregador por no mínimo uns 3 minutos. Depois pressione e mantenha pressionado o botão ligar, até ele ligar. OK!!
Colegas, para quem interessar o aparelho travou mesmo, creio que tenha sido o processador, resolvi o problema, com uma chave, botao na parte traseira de reset, pressionei e após isto ele carregou o sw normalmente, ligando o mesmo e assim saiu o status da luz da bateria de vermelha para azul.