BAK 5002 - Active Sync e Desenvolvimento
BAK 5002 - Active Sync e Desenvolvimento
Olá amigos, comprei recentemente um GPS bak 5002 e estou mexendo um pouco no sistema, pelo que pude perceber o WinCE que vem como S.O. não esta completo, há muitas dlls faltando, me parece mais uma versão simplificada (acho que um BSP). Baixei algumas dlls do processador ARM para wince 3+ e alguns novos aplicativos comecaram a funcionar, joguinhos, e ate um emulador.. Agora gostaria saber se alguem conhece algum pacote que contenha todas as dlls faltando, pelo que vi, são muitas, e tambem se alguem conseguiu usar com o ActiveSync e o visual studio 2008.. Valeu..
-
Re: BAK 5002 - Active Sync e Desenvolvimento
Olá!
É possivel usar o active sync. Entre no Control Panel, clique em USB e habilite o active sync. O default é Mass Storage...
Um abraço, Hamilton
É possivel usar o active sync. Entre no Control Panel, clique em USB e habilite o active sync. O default é Mass Storage...
Um abraço, Hamilton
Amigos, instalei o Active Sync em meu computador mas não consigo conectar ap gps BAK 5002. Quando conecto ele na porta USB aparece os dois cartões de memoria no windows explorer mas através do software Active Sync ele não detecta o GPS. Alguem sabe me dizer se tem alguma configuração a ser feita p/ ele detectar o aparelho? Obrigado pela atenção
Tenho um BAK 7001 com o WinCE 4.2. Tive problemas de conexão com o Ruindows VISTA e após muita dor de cabeça, o problema era um HD externo que tenho ligado na USB. Após desconectar o HD, ele funcionou sem problema algum!! Veja se o seu problema ñ é o mesmo!
BAK JAPAN BK-GPS7001
Nav n Go iGO 8.3
Nav n Go iGO 8.3
Laercio já fiz isso..ja desconectei todos perificos USB e deixei apenas o GPS e mesmo assim não conecta...
Active Sync não funciona no windows 7, estou usando maquina virtual com o windows xp para ter acesso.
abraço
abraço
-
Aos que usam Windows Vista e Windows 7, devem baixar o Windows Mobile Device Center, que nada mais eh o ActiveSync para essas plataformas.