GPS LG YS5002

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Foreigner

GPS LG YS5002

#1 Mensagem por Foreigner »

:?: :( :roll:
Recebi uma sugestão de um amigo sobre o equipamento de GPS citado acima como sendo bom e com recursos muito eficientes, porém não encontro o mesmo em lugar algum para poder ter uma noção de custos e comprovar realmente a sua eficiência.
Gostaria de solicitar aos colegas que me falassem á respeito do mesmo e sugerissem canais de venda onde eu pudesse cotar preço etc.
Agradeço á todos e aguardo ajuda.

daniellybifaratte

Re: GPS LG YS5002

#2 Mensagem por daniellybifaratte »

Olá.. desculpa adiantar, mas é uma porcaria.
Ele parou de funcionar do nada. Simplesmente quando ligo aparece uma Ferrari vermelha ao fundo, a palavra GOTO ao lado da Ferrari e uma carinhosa mensagem escrita assim: 'main' is not a valid Windows CE application. Fazem dois meses que está aqui sem uso algum, empoeirando.
Realmente arrependida. Não sei nem por onde começar a tentar resolver o problema já que o cartão mSD não é o problema, pois sem ele a mensagem é a mesma. Procurando pela solução, achei uma mensagem igualzinha que aparece na minah tela, olha:

Imagem

Pelo cabo USB, acesso o mSD e mais nada. Lembrem-se de que com ou sem mSD a mensagem da imagem acima é a mesma.
Não existe nada que arrume esse aparelho nem mesmo a tal Firmware milagrosa. Realmente a melhor opção é "não compra-lo para não se arrepender". Até +.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”