Pontos de interesse

Mensagem
Autor
cintrandre

Pontos de interesse

#1 Mensagem por cintrandre »

Ai galera sou novo no forum e no mundo dos GPS tambem... Entao surgiu uma duvida:

Tenho um Tomtom Go 730 e vi que os pontos de interesse no Tomtom home sao escassos. Ai dando uma olhada na net descobri esse site ( http://translate.google.com.br/translat ... ml-to-ov2/ ) que junto com o google earth converte de KMZ pra OV2.

Salvei os poi's que me interessavam e queria joga-los dentro do GPS porem vi que eles sao salvo separadamente e nao como uma categoria como no Tomtom que com apenas um arquivo tenho todos os pontos.

Como faco para resolver esse probleminha, queria salvar os 15 pontos que marquei em apenas um arquivo. O que faco?

FLAVIONF

Re: Pontos de interesse

#2 Mensagem por FLAVIONF »

Boa tarde a todos.

Tenho um tomtom xl.
Também estou com problemas no tocante aos pontos de interesse.
Acessei o site poisbr e converti os arquivos para OV2 como dito lá.
Além do arquivo OV2, crei um arquivo bmp com o mesmo nome e salvei tudo no GPS, tanto na pasta Brazil como na pasta POI.
No TTHome consigo visualizar o PI criado, mas no GPS nem sinal de vida, ou seja, apenas quando vou tentar configurar ou adicionar o PI ele não aparece, mas quando eu vou localizar no menu geral diz que a categoria já existe.
Resumindo, no TTHome consigo ver e configurar o PI criado, mas no aparelho, apesar de dizer que já existe, não consigo visualizar e nem configurar nada.
Alguém pode ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”