NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

Mensagem
Autor
KAE6005

NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

#1 Mensagem por KAE6005 »

Alguém poderia me dar referencias desse novo GPS do APONTADOR.
Abraços!!

neneflufy

Re: NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

#2 Mensagem por neneflufy »

eu comprei, mas to um pouco decepcionada. não consegui sair de viagem com ele. na 1a viagem - e foi mto curta, pois não consegui terminar de carrega-lo com um video.
acredite se quiser, o mesmo travou na tela inicial, e não desliga, nem liga... entrei em contato com a slimway, que me passou um termo que devo assinar, onde me responsabilizo por danos, extravio e tudo mais para enviá-lo a sp para orçar o concerto.
estou até assustada, nem usei, já tenho que pagar por algo que nem mesmo consegui usufruir - e a propaganda que ele passa videos, e tals, deve ter algo q ele trava... sei lá.
pense bem
abçs!!

rodpba

#3 Mensagem por rodpba »

Também fiquei decepcionado... e pior... foi um presente que dei a minha namorada. O GPS não encontra sinal nas cidades... somente nas estradas onde a interferencia é menor...

Também recebi este papel para enviar para SP para averiguar... Estamos preenchendo e vamos ver qual é... Espero ter sido apenas azar...

JSCAN

#4 Mensagem por JSCAN »

Joguei dinheiro fora, o Slim é uma droga, nao indico para ninguem. Usei em uma viagem do DF para o sul da BA e ele me enfiou em cada enrascada. depois de de Vitória da Conquista ele se perdeu totalmente, a BR001 na Bahia simplesmente não existe. Tive que comprar um 4 rodas para terminar a viagem. Em Brasilia os endereços estão quase todos errados. Um absurdo tão caro e ainda temos que correr atras de fornecedores enrolados, nao caia nessa. :evil: :evil: :evil:

galego83

#5 Mensagem por galego83 »

Acho que esta questão de dar problemas é coisa de sorte. Às vezes a gente nem usa o produto e já vem c/ alguma coisinha errada. Isto já aconteceu comigo várias vezes e em produtos que os meus amigos usavam. Ou seja, o deles ficava bacana e o meu dava pau!

Quanto a questão de videos, músicas e afins, sou à favor da idéia de que GPS é p/ ser usado como GPS e pronto. Eles te oferecem várias coisas que podemos ter no carro... Queres ouvir música? Liga o som e não o GPS. Queres assistir video? Compra um DVD e não um GPS.
A memória e o processador deles não aguenta o tipo de video que estamos acostumados a baixar no computador. No caso deles, tem que mudar a resolução p/ diminuir o esforço deles e assim por diante.
O sistema de GPS ele suporta numa boa. Afinal, o sistema é dele!

Tenho um e curti!

abs e boa sorte!

Gabriel Souza

maverik.ac

#6 Mensagem por maverik.ac »

Eu estou muito satisfeito com o meu!
Esta dentro da média dos demais navegadores .
Navegadores não levam em conta transito, risco de assalto, etc, etc, para calculo de rota, trata-se de um computador que traça as rotas de acordo com parametros preestabelecidos, no caso do Slimway existem as opções de rotas: fácil, econômica, mais curta, mais rápida que podem ser escolhidas no menu "opções de rota".

lussari

#7 Mensagem por lussari »

Eu comprei um hoje, e ele já está voltando pra FNAC, pedi a grana de volta.

Logo de cara o aparelho estava com zumbido e dando uns estalos no falante. Quando reproduz algum som, a tela escure, o bicho esquenta pra caramba, e a bateria dura alguns minutos. Parece que o amplificador de áudio veio zuado.

Minha opinião sobre o equipamento: descartável, espere problemas.

joselito.c

#8 Mensagem por joselito.c »

Também não gostei, demora muuuuuuuito para acessar os satélites, a bateria não dura nada, e também não foi rconhecido por um programa que atualiza mapas( não lembro agora do programa) é um do nav mesmo. Também moro no Df e , tem hora que diz que estou não contra-mão,outras , não existe a via, mandei um email para o site do apontador para me informar como atualiza os mapas e não me responderam..... Será que posso devolver para o fnac? São quantos dias para devolver?
Comprei na promoção , foi um barato que saiu caro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll:

marcio messias brito

#9 Mensagem por marcio messias brito »

alguem consegui troca o aparelho????

o meu é uma bomba..não funciona!!

brenorpinheiro

#10 Mensagem por brenorpinheiro »

E eu que estava pensando em compra um... o shoptime fala dele com a boca cheia.
Acho que vou mesmo ficar como orbite 350 clr ou NavCity NC350

jpvillanova

#11 Mensagem por jpvillanova »

Estou surpreso com a maioria dos comentários...
Eu comprei um por indicação de um amigo que trabalha na rua e usa a beça. Não me arrependo, pois estou usando há duas semanas e ele tem me ajudado muito. O recalculo de rota dele é extremamente rápido, e tirando algumas informações sobre limites de velocidade, no geral as informações são bem precisas.

Será que dei sorte????

PMM

#12 Mensagem por PMM »

Galera.. comprei um GPS NDRive touch SE e deu pau na tela inicial... então resolvi comprar este Slinway do Apontador....

Como tem mais opinião mal do que boa... vou esperar a entrega do meu e vou testar... caso seja ruim mesmo eu devolvo por insatisfação...

De qualquer jeito vou informá-los como será a utilização...

Pelo menos o software é o IGO 8.3.. dizem que é muito bom..

Abraços..

PMM

galego83

#13 Mensagem por galego83 »

Acho que algumas pessoas aqui confundiram "o problema de funcionamento" c/ o "aparelho danificado"...
Tratando da funcionalidade do sistema, achei mto bom. Conexão, cálculo e recálculo de rota, a voz da Ana Maria...
Não tenho do que reclamar!
A galera tem que levar em consideração que podem ocorrem avarias no transporte do produto. Infelizmente mta gente não respeita os avisos das caixas (este lado p/ cima, cuidado! frágil, não molhe...) e joga em qualquer lugar, já que é uma caixa relativamente pequena.
Todos os manuais, de qualquer GPS, dizem que podem ocorrer falhas na conexão provocadas por nuvens de tempo chuvos, árvores, telhados e qualquer coisa que possa haver sobre o aparelho. Por isso eles ficam no parabrisa.

Abs e boa sorte

Gabriel Souza

joselito.c

#14 Mensagem por joselito.c »

Mudei de idéia.. O achei muito bom , superou minhas experctativas... Estou usando agora até o igo 8.3 pelo microsd. Show de bola.

Joselito

PMM

#15 Mensagem por PMM »

Galera... Então...

Comprei e chegou o apontador slinway... cara... demora 5 minutos para localizar os satélites... por isso devolvi o produto para a americanas..

Entao... pode ser avaria em transporte... mas não gostei... até pedi denovo o GPS touch NDRIVe.. é barato e funciona rápido... só na atualização se o cara não fizer certo adeus GPS...

Abraços.

MAdF

#16 Mensagem por MAdF »

Tah pessoal, pera ai. 1º onde vcs tem que analisar onde compraram o GPS!? Garanto que se vcs compraram em uma loja de qualidade, aposto que a loja naum iria deixar de trocar o aparelho. Pois vc comprou na loja, e se veio com defeito, a loja tem dar outro e naum mandar o mesmo para concerto. Quem tem que ir atraz do preju eh a loja que esta dando seu nome para vender algo que ela mesmo garante que esta em ótimas condições. Antes de sair reclamando do aparelho, olhem para onde vcs compraram, será que naum foi uma compra em algum site que dizia ter o menor preço a acabaram vendo que sempre o barato sai caro...

rodrigogiacon

#17 Mensagem por rodrigogiacon »

Bom pessoal. Estou com o Slim desde ontem. É meu primeiro GPS e confesso que estou igual criança quando ganha brinquedo novo. Fiz vários testes em trajetos que conheço bem e, tirando alguns poucos macetes que eu sei (e provavelmente o GPS não), ele me levou certinho para os lugares. Fiz esse teste para não correr riscos quando não souber o caminho.

Estou muito satisfeito até agora. O único porém (que eu não sei ainda se é meu computador ou não), é que eu instalei o activesync, ele conecta mas diz que não é possível sincronizar... ainda não consegui o sincronismo com o micro.

Abçs.

TIOSCAR

#18 Mensagem por TIOSCAR »

Comprei um foston fs440b e foi uma tremenda dor de cabeça! Agora, estou tentando comprar outro de outra marca e estou, de acordo com as pesquisas que fiz na net, entre o MIO C320 e o APONTADOR SLIM. Mas, depois de tudo que vi aqui, vou optar pelo MIO C320,porque não posso me dar o luxo de uma segunda escolha errada.Se alguém tiver uma idéia melhor, por favor entre em contato comigo! juceliomarques@hotmail.com.

nmferreira

#19 Mensagem por nmferreira »

Bom dia pessoal. Este é meu primeiro GPS e até agora não funcionou como tal. Chegou no dia 12/02 e no dia seguinte, todo bobo, iniciei minha viagem de carnaval em o Rio (Mesquita) e Vila Velha (ES). Tentei fazer de tudo para que pegasse o sinal dos satélites... e até pegou de dois, mas ficam sempre indo e voltando. Tentei traçar a rota da viagem, mas o aparelho cismava que eu estava em São Paulo. Já fiz de tudo e nada. Já fiquei cerca de 20 minutos com ele admirando o céu e nada. Outra coisa: acertei a data e hora mais de 5 vezes e nada. Acho que o nome dele deveria ser NADA. Vou tentar devolver para o Submarino. Tava muito barato mesmo.
Só uma pergunta: alguém que o enviou para o fabricante teve algum tipo de resposta? Esse lance de "papel ameaçador" tem apoio jurídico, inclusive do CDC? Se alguém souber como pegar o sinal dos satélites, por favor me avise.

liralokko

#20 Mensagem por liralokko »

ola pessoal, o comprei meu slimway no site do extra chegou a tres dias, ainda nao peguei estrada, mas rodo em sp e guarulhos, mas vive perdendo o sinal, tudo bem q ele sofra interferencia de nuvens, arvores e predios, mas este fds só fez sol e nas avenidas mais espaçosas ele perdia mais o sinal, já usei uma vez um tomtom quando fui pra portugal e ele era otimo, preciso e nao demorava com sinal.

vou dar mais um tempo, se nao melhorar vou reclamar, comprei pq alem de preco li que teve otima avaliacao pela Proteste. vamos ver no que dá.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”