tenho um gps master g m-gp430 e não acho o anti radar
tenho um gps master g m-gp430 e não acho o anti radar
olà amigos do forun tenho um gps master g M-GP430 esse gps tem tudo mais não acho onde ativar o anti radar alguem pode me ajudar abraços.
-
Re: tenho um gps master g m-gp430 e não acho o anti radar
Também tenho a mesma dúvida, gostaria de saber como atualizar o mapa, pois estou encontrando nada na internet, ele não encontra os radares e a velocidade das ruas ou estradas estão desatualizados.
-
Tambem tenho um desses... a máquina não é das piores; mas qual software de navegação vcs estao usando... o(Destinator 7) ??? O processador desse aparelho roda abaixo de 400Mhz , fiz alguns testes e os programas que rodaram melhor foram
1º.: o POLNAV 2008 - completo com radares e Poi's , voz ptBR
2º.: MioMap 2008 - completo com radares e Poi's , voz ptBR
3º.: O IGO 8 tambem nao fica ruim. Rodou Completo com alertas de velocidade com placas na tela; fala o nome das ruas, Skins relevo para terrenos e edificios 3D
Então amigos, a idéia é essa!
E o melhor de tudo é q vcs podem iniciar o aparelho pelo WinCE e istalar os 3 navegadores (se seu cartao SD for "grande") Além de usar programinhas tipo (office para WinCe) e varios jogos.
Reforçando, tudo sem mexer na memoria do aparelho; Basta montar no cartao SD e apenas direcionar o arquivo shell para "chamar" o Windows CE
Boa sorte!!
1º.: o POLNAV 2008 - completo com radares e Poi's , voz ptBR
2º.: MioMap 2008 - completo com radares e Poi's , voz ptBR
3º.: O IGO 8 tambem nao fica ruim. Rodou Completo com alertas de velocidade com placas na tela; fala o nome das ruas, Skins relevo para terrenos e edificios 3D
Então amigos, a idéia é essa!
E o melhor de tudo é q vcs podem iniciar o aparelho pelo WinCE e istalar os 3 navegadores (se seu cartao SD for "grande") Além de usar programinhas tipo (office para WinCe) e varios jogos.
Reforçando, tudo sem mexer na memoria do aparelho; Basta montar no cartao SD e apenas direcionar o arquivo shell para "chamar" o Windows CE
Boa sorte!!
Caros colegas de fórum,
Eu tenho um GPS MASTER G GP350... alguem sabe o site desse fabricante? Ele veio com GARMIM, mas eu pulei fora, instalei o IGO8, muito bom, apesar do GARMIM MOBILE XT ser mais fácil. Eu queria muito saber o site do fabricante para poder saber mais sobre o meu que sequer manual veio.
sds
Alexandre
Eu tenho um GPS MASTER G GP350... alguem sabe o site desse fabricante? Ele veio com GARMIM, mas eu pulei fora, instalei o IGO8, muito bom, apesar do GARMIM MOBILE XT ser mais fácil. Eu queria muito saber o site do fabricante para poder saber mais sobre o meu que sequer manual veio.
sds
Alexandre
-
Fala galera,
desculpem a demora ... é q to meio sem tempo!
é o seguinte:
RADARES PARA O POLNAV
Você entra no site maparadar.com.br //// clica em exportar /// depois escolhe o seu navegador ( no meu caso foi o polnav)
depois de baixadom basta voce descompactar na sua pasta de MAP\ SPEEDCAMERA
obs.: se seu software de navegação for outro, vc terá que descobrir qual o nome da pasta onde vai colocar o arquivo de radares.
boa sarte!
desculpem a demora ... é q to meio sem tempo!
é o seguinte:
RADARES PARA O POLNAV
Você entra no site maparadar.com.br //// clica em exportar /// depois escolhe o seu navegador ( no meu caso foi o polnav)
obs.: se seu software de navegação for outro, vc terá que descobrir qual o nome da pasta onde vai colocar o arquivo de radares.
boa sarte!
-
Fala ae,gustavo25 escreveu:olà amigos do forun tenho um gps master g M-GP430 esse gps tem tudo mais não acho onde ativar o anti radar alguem pode me ajudar abraços.
é o seguinte:
RADARES PARA O POLNAV
boa sarte!
-
Fala ae,André di Napoli escreveu:Também tenho a mesma dúvida, gostaria de saber como atualizar o mapa, pois estou encontrando nada na internet, ele não encontra os radares e a velocidade das ruas ou estradas estão desatualizados.
é o seguinte:
RADARES PARA O POLNAV
depois de baixado basta voce descompactar na sua pasta de MAP\ SPEEDCAMERA
boa sarte!