Nao funciona!!
-
Nao funciona!!
O meu gps roadstar usa o igo e mesmo conectado com o satelite ele nao me da a posicao correta pois ele inicia na rua 23 de marco em sao paulo e eu estou em belo horizonte minas gerais... o que faco para isso nao acontecer mais?? se alguem souber eu agradeco a ajuda! obrigado.
-
Re: Nao funciona!!
(se o seu navegador utilizar o programa igo) olá tive o mesmo problema com o meu, eu fui na net procurei a ultima atualização do programa igo gravei e descompactei no carto microsd, depois coloquei no meu gps e mandei rodar o programa, (é um icone azul escrito igo)
-
Re: Nao funciona!!
bom vamo lá ´passo a passo antes de qq coisa faça um backup do seu gps, ou entao copia tudo que tem nele no seu computador. mesmo o programa antigo.
vc vai na net no google mesmo procura a ultima atualização do igo ,,a que eu achei foi a de junho de 2010 eu baixei direto no cartao microsd (obs crie uma pasta para baixar o programa e antes de colocar ele de volta no gps descompacta primeiro na mesma pasta). depois de pronto coloca o cartao no seu gps.
ligue o gps entre no seu cartao de memoria lá vai ter um icone azul escrito igo no meio éste icone é o igo.exe !!! vc clica entao duas vezes neste icone dai o programa vai entrar ai vai pedir pra vc escolher a lingua e pronto gps de volta,,,,
vc vai na net no google mesmo procura a ultima atualização do igo ,,a que eu achei foi a de junho de 2010 eu baixei direto no cartao microsd (obs crie uma pasta para baixar o programa e antes de colocar ele de volta no gps descompacta primeiro na mesma pasta). depois de pronto coloca o cartao no seu gps.
ligue o gps entre no seu cartao de memoria lá vai ter um icone azul escrito igo no meio éste icone é o igo.exe !!! vc clica entao duas vezes neste icone dai o programa vai entrar ai vai pedir pra vc escolher a lingua e pronto gps de volta,,,,