Mapa do Brasil para TOMTOM

Mensagem
Autor
ericnavarro

Mapa do Brasil para TOMTOM

#1 Mensagem por ericnavarro »

Prezados Companheiros,

Sou a mais nova vítima da TOMTOM no Brasil, comprei o 3º edição nos EUA onde (como sempre) O VENDEDOR disse que eu acharia com certeza o mapa do Brasil para compra.

Antes contudo entrei no site da tomtom e observei que era um site bem elaborado e não reparei que não havia o mapa do Brasil para venda.

Desta forma comecei a pesquisar na net como poderia obter o mapa, vindo a fazer um contato com o "Cara de Gaurulhos" como tenho pouca experiência em GPS gostaria de um HELP. Quem já instalou o mapa com ele está satisfeito? existe outra forma de adquirir este mapa?

Por último deixo aqui minha reprovação total pelas mazelas que a TOMTOM tem feito com os consumidores, depois reclamam que existem programas piratas.
Tomtom, estamos na era da informação/comunicação e o ruído entre as informações que vocês prestam émuito grande.

Desculpe a sinceridade, porem falo isso sem constrangimento e sem querer ofender vocês (TOMTOM)

quEM PUDER ME DÊ UMA FORÇA.

VEJAM ABAIXO MINHA PERGUNTA NO SITE DA TOM TOM E A RESPOSTA

Eu estava de férias na Florida e comprei o TomTom modelo 3 Â edçao, como moro no Brasil e necessito de um GPS comprei este modelo
Para minha surpresa o site da tomtom.com.br nÃo vende o mapa do Brasil separadamente. (absurdo)
no ato da compra o vendedor da circuiticity disse que eu poderia comprar o mapa separadamente.
Eu devia ter comprado Garmim, portanto, nÃa‚£o teria esse problema.
Quero RECEBER Um aviso no meu e-mail de quando este mapa do Barsil serÃa‚¡ vendido.
Agora meu TOMTOM ESTA GUARDADO DENTRO DE UMA GAVETA POIS NÃo TEM UTILIDADE NO BRASIL

ESPERO UME-MAIL DA TOMTOM

REPOSTA TOMTOM
Prezado sr.Eric,

Os aparelhos adquiridos fora do território brasileiro, só contam com o suporte do país de origem e não há previsão para disponibilizar o mapa do Brasil para estes produtos.
Qualquer outra informação a respeito, inclusive uma futura comercialização do mapa, só pode ser obtida através dos site: http://www.tomtom.com

Atenciosamente,

Serviço Técnico TomTom
e-mail: sac@tomtom.com.br
phone: 0800 - 773 - 1 - 866

É MOLE??????????????????????

rodrigodemarque
Contato:

Re: Mapa do Brasil para TOMTOM

#2 Mensagem por rodrigodemarque »

Olha essa novela...ainda vai longe... pra você ter uma idéia até em Portugal os caras reclamam da falta de atualização dos mapas da TOMTOM....

O tópico principal relacionado a este assunto encontra-se aqui:

http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... &start=210

8)

Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”