Atualizacão do Roadstar RS-610GPB

Mensagem
Autor
rodriggo79

Atualizacão do Roadstar RS-610GPB

#1 Mensagem por rodriggo79 »

Galera.. Comprei esse GPS Roadstar RS-610GPB no Paraguay e não sei lidar muito bem com ele. A princípio tá funcionando bem (testei algumas navegacões e td ok). Minha dúvida é como se fazer a atualizacão dos mapas, ou seja.. Se isso é necessário e se existe algum software proprio pra isso, ou uma pág na internet????
Só sei que na página de internet da roadstar indicada no manual que veio na caixa (que aliás é bem fraquinho...), esse modelo nem sequer é citado!!!
Help me please... Thanks..!!

FOPPA

Re: Atualizacão do Roadstar RS-610GPB

#2 Mensagem por FOPPA »

Se estiver com o navegador 2009, tá bom, o q muda para a atualização Jun 2010, são radares e algumas cidades mapeadas, aki no fórum tem os caminhos para essa atualização, lembrando q o GPS é um minicomputador e toda vez q se formata e reinstala um novo programa quase sempre dá problema. Baixei todas as atualizações,mas ainda não executei, viajo muito e aconselho sempre a levar um mapa junto, pois as vezes ele fica pensando ao entrar em um trevo, e logo depois dá a mensagem de se está fora da rota e algumas cidades pequenas não aparecem no GPS, fica tudo verde e aí o mapa ajuda, outro sufoco q passei, sempre use no modo rápido e nunca no curto, pois ele pega atalhos. Boa viagem a todos.... FOPPA.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”