gps sem sinal

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
antedson

gps sem sinal

#1 Mensagem por antedson »

Olá, comprei um gps navcity way30 e ele nau funciona, ou melhor, ele funionou no dia em que comprei mas, ele infotmava que eu estava numa rua ao lado da rua em que e estava. só que no outro dia ele nau encontrou o sinal de gps, fica sem sinal de gps. gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. já entrei em contato com a navcity e eles me informaram um passo a passo de como fomatar gps fiz issu junto com o atendente e o gps continuou com o mesmo problema a atendente disse que poderia ser a antena interna do gps com problema, que seria necessario mandar para a autorizada para o concerto. queria saber se colocando outro programa será que funciona normal? será que tem como eles saber se foi colocado outro programa se nao funcionar e eu o reisntalar o original?
obrigado.

xchaos76

Re: gps sem sinal

#2 Mensagem por xchaos76 »

formata ele, instala o rota certa e o hrsincro/allerta que vem no cd. o meu só deu sinal com os 2 programas instalado. (o meu já botei o igo primo e depois voltei pro rota certa.

saia do rota certa, vá em configurações e depois em sistema, ve se nas opções dessa aba o gps funciona, clica no globo no lado inferior direito da tela e ve se o gps ta mostrando a sua localização e altitude.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”