Assistência tá©cnica em RN, onde?

Mensagem
Autor
rodrigopaulo14
Contato:

Assistência técnica em RN, onde?

#1 Mensagem por rodrigopaulo14 »

Caros amigo do Portal GPS? Estou com um problema e não sei como consertar. Ontem eu estava transferindo dados do Map Source para o GPS e ele desligou (mas tambem estava com a pilha fraca). Coloquei outra pilha, mas ele não liga, tentei todas as pilhas daqui de casa mas não funciona. Falando com Claudney, daqui do forum ele disse que poderi ser o tipo de pilha, porque as pilhas que estavam nele eram alcalinas e eu estava colocando pilhas recarregaveis (Ni-MH) e ele disse que no menu tem uma opção para trocar os tipos de pilhas. Vocês acham que é o que pois o GPS não é meu e estou preocupado que o dono pense que eu quebrei o GPS.

Como ate hoje eu nao consegui resolver este problema, estou querendo saber se algum de vcs sabem onde eu posso encontrar uma assistência técnica para GPS aqui o RN onde moro e que pelo menos seja de cnfianca pois ja estou desesperado. Desde ja agradeço.

Igor
Contato:

#2 Mensagem por Igor »

Desconheço assistência técnica Garmin no RN.

Compre pilhas alcalinas novas para fazer o teste.

͍gor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com

rodrigopaulo14
Contato:

#3 Mensagem por rodrigopaulo14 »

Ja tentei e nao funciona e esse o problema

oingnorante

Re: Assistência técnica em RN, onde?

#4 Mensagem por oingnorante »

oi Rodrigo.,

Eu conheço uma ótima, trabalham muito bem, já precisei dos serviços deles, e já indiquei para varias pessoas que precisavam fazer Conserto de gps garmin, vou deixar abaixo os dados da empresa.,

Assistência Técnica GPS Garmin
Pelo que sei, Conserto de GPS Garmin de todos os modelos, tipo, etrex, venture, legend, vista, etc..,

GPS Service
site: http://www.gpsservice.com.br

Espero que te seja util a dica...

Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”