Senhores, saudações.
Depois de configurar uns 5 GPS de amigos e parentes eu comprei um pra mim também.
A minha pergunta é sobre a interface do iGo Amigo.
Umas vezes a interface de navegação aparece super simplificada com só um botão "Menu" no canto direito.
Outras vezes a interface de navegação aparece mais completa com uma série de botões no canto direito.
A pergunta é... como faço para escolher uma ou outra interface no meu iGo Amigo?
Carlos Barini
cabarini@gmail.com
Interface do iGo Amigo 8.4.2.95590
Re: Interface do iGo Amigo 8.4.2.95590
Eu mesmo pergunto... eu mesmo respondo... hehehe
A interface 'padrão' do iGo Amigo é bem simplificada mesmo. Mas quando vc muda o 'Tema do menu' daí então aparecem as funcionalidades que eu citei no post inicial.
Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > Predefinido = Interface simplificada padrão
Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > diMka by WertVRV v A.1.1.2 Day/Night = Interface com funcionalidades aumentadas.
Abraço a todos.
Espero ter ajudado a amigos que sofreram com este detalhe.
Obrigado a mim mesmo! hehehhee
A interface 'padrão' do iGo Amigo é bem simplificada mesmo. Mas quando vc muda o 'Tema do menu' daí então aparecem as funcionalidades que eu citei no post inicial.
Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > Predefinido = Interface simplificada padrão
Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > diMka by WertVRV v A.1.1.2 Day/Night = Interface com funcionalidades aumentadas.
Abraço a todos.
Este e um bug do sistema dele. qndo vc não define um sistema de thema, ele funciona em modo "demo", com funcionalidades reduzidas. e qndo vc define themas ele habilita as funcionalidades dos themas. eu por exemplo: tenho 4 themas. cada um tem suas particularidade. Uso um que mostra o bairro que vc esta e diz se aquele bairro ta localizado no note, sul, leste ou oestecabarini escreveu:Eu mesmo pergunto... eu mesmo respondo... hehehe
Abraço a todos.
-
Olá amigo ARACWB.
Posta o tema que aparece os nomes de bairro.
Qual é este tema?
Onde baixamos?
Valeu
Posta o tema que aparece os nomes de bairro.
Qual é este tema?
Onde baixamos?
Valeu
Pessoal,
Segui os passos do colega acima acerca de mudar o tema e aumentar os recursos e concluí o seguinte:
Meu aparelho GPS ( MidiJapan com tv digital) lamentavelmente não consegue rodar o igo 8.3 e outros ainda mais atualizados, pois trava. Por isso optei pelo igo amigo que inicialmente é "mais leve". Quando alterei o tema meu aparelho travou e tive que retornar ao tema simples. Estou postando isso pois se acontecer o travamento ( mensagem de erro) e não souberem por ,provavelmente tem a ver com a capacidade da memória ram do aparelho ( eu demorei muito pra descobrir isso com os outros programas...). No meu caso, tenho que conformar-me com os recursos reduzidos mesmos, mas a dica dos temas postada pelo colega é fundamental.
Abraço.
Segui os passos do colega acima acerca de mudar o tema e aumentar os recursos e concluí o seguinte:
Meu aparelho GPS ( MidiJapan com tv digital) lamentavelmente não consegue rodar o igo 8.3 e outros ainda mais atualizados, pois trava. Por isso optei pelo igo amigo que inicialmente é "mais leve". Quando alterei o tema meu aparelho travou e tive que retornar ao tema simples. Estou postando isso pois se acontecer o travamento ( mensagem de erro) e não souberem por ,provavelmente tem a ver com a capacidade da memória ram do aparelho ( eu demorei muito pra descobrir isso com os outros programas...). No meu caso, tenho que conformar-me com os recursos reduzidos mesmos, mas a dica dos temas postada pelo colega é fundamental.
Abraço.