Interface do iGo Amigo 8.4.2.95590

Mensagem
Autor
cabarini

Interface do iGo Amigo 8.4.2.95590

#1 Mensagem por cabarini »

Senhores, saudações.

Depois de configurar uns 5 GPS de amigos e parentes eu comprei um pra mim também.
A minha pergunta é sobre a interface do iGo Amigo.

Umas vezes a interface de navegação aparece super simplificada com só um botão "Menu" no canto direito.
Outras vezes a interface de navegação aparece mais completa com uma série de botões no canto direito.

A pergunta é... como faço para escolher uma ou outra interface no meu iGo Amigo?

Carlos Barini
cabarini@gmail.com

cabarini

Re: Interface do iGo Amigo 8.4.2.95590

#2 Mensagem por cabarini »

Eu mesmo pergunto... eu mesmo respondo... hehehe

A interface 'padrão' do iGo Amigo é bem simplificada mesmo. Mas quando vc muda o 'Tema do menu' daí então aparecem as funcionalidades que eu citei no post inicial.

Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > Predefinido = Interface simplificada padrão

Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > diMka by WertVRV v A.1.1.2 Day/Night = Interface com funcionalidades aumentadas.

Abraço a todos.
Espero ter ajudado a amigos que sofreram com este detalhe.
Obrigado a mim mesmo! hehehhee

guispeck

#3 Mensagem por guispeck »

Auto suficiente :D

ARACWB

#4 Mensagem por ARACWB »

cabarini escreveu:Eu mesmo pergunto... eu mesmo respondo... hehehe

A interface 'padrão' do iGo Amigo é bem simplificada mesmo. Mas quando vc muda o 'Tema do menu' daí então aparecem as funcionalidades que eu citei no post inicial.

Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > Predefinido = Interface simplificada padrão

Menu > Opções > Cores e Temas > Temas do Menu > Dia/Noite > diMka by WertVRV v A.1.1.2 Day/Night = Interface com funcionalidades aumentadas.

Abraço a todos.
Espero ter ajudado a amigos que sofreram com este detalhe.
Obrigado a mim mesmo! hehehhee
Este e um bug do sistema dele. qndo vc não define um sistema de thema, ele funciona em modo "demo", com funcionalidades reduzidas. e qndo vc define themas ele habilita as funcionalidades dos themas. eu por exemplo: tenho 4 themas. cada um tem suas particularidade. Uso um que mostra o bairro que vc esta e diz se aquele bairro ta localizado no note, sul, leste ou oeste

cabarini

#5 Mensagem por cabarini »

Olá ARACWB.
Posta estes temas aí pra gente?!?!

Marcos Godoy

#6 Mensagem por Marcos Godoy »

Olá amigo ARACWB.
Posta o tema que aparece os nomes de bairro.

Qual é este tema?
Onde baixamos?

Valeu

Lumar

#7 Mensagem por Lumar »

Pessoal,
Segui os passos do colega acima acerca de mudar o tema e aumentar os recursos e concluí o seguinte:
Meu aparelho GPS ( MidiJapan com tv digital) lamentavelmente não consegue rodar o igo 8.3 e outros ainda mais atualizados, pois trava. Por isso optei pelo igo amigo que inicialmente é "mais leve". Quando alterei o tema meu aparelho travou e tive que retornar ao tema simples. Estou postando isso pois se acontecer o travamento ( mensagem de erro) e não souberem por ,provavelmente tem a ver com a capacidade da memória ram do aparelho ( eu demorei muito pra descobrir isso com os outros programas...). No meu caso, tenho que conformar-me com os recursos reduzidos mesmos, mas a dica dos temas postada pelo colega é fundamental.
Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”