bom dia pessoal, nao estou conseguindo ajustar a resolução do igo 8.3 2010 no meu gps navman f15 (ipiranga), o programa roda mas nao consigo acessar suas funções pois os comandos ficam fora da tela 3,5".... alguem poderia me ajudar com algumas dicas para configurar essa rsolução....
desde já,
grato
resolução gps navman f15 com programa igo 8.3
-
Re: resolução gps navman f15 com programa igo 8.3
E aí, blzinha? Vamos ver se consigo te ajudar.
Dentro da pasta do Igo, existe um arquivo chamado sys.txt. Faça uma cópia dele e guarde em lugar seguro, na sequencia, selecione toda a informação contida nele (control + A) e apague. Sem medo, já que vc fez uma cópia de segurança, certo? CERTO?!?!? hehehe... Bom, agora copie os dados abaixo e cole no arquivo vazio e salve. Reinicie o gps e faça o teste. O aparelho irá selecionar a resolução ideal automaticamente.
Eis os dados:
[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[msnd]
msnd.start=0
[sound]
queue_length=200
Dentro da pasta do Igo, existe um arquivo chamado sys.txt. Faça uma cópia dele e guarde em lugar seguro, na sequencia, selecione toda a informação contida nele (control + A) e apague. Sem medo, já que vc fez uma cópia de segurança, certo? CERTO?!?!? hehehe... Bom, agora copie os dados abaixo e cole no arquivo vazio e salve. Reinicie o gps e faça o teste. O aparelho irá selecionar a resolução ideal automaticamente.
Eis os dados:
[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[msnd]
msnd.start=0
[sound]
queue_length=200
Re: resolução gps navman f15 com programa igo 8.3
olá amigao.....show de bola sua dica.....agora está perfeito....
agradeço pela ajuda.....
valeu...
grato.....
agradeço pela ajuda.....
valeu...
grato.....
-