Pessoal sou novo no forum e comprei um nuvi 265WT no EUA e é claro que possue somente os mapas do EUA.
Primeiramente gostaria de saber de quem tem ou já viu esse modelo. É um bom aparelho, funciona bem no Brasil?
Outra coisa, o que é melhor para colocar os mapas do Brasil, instalar num cartão de memória e manter o GPS como veio (com os mapasdo EUA), ou devo sobrescrever os mapas padrões pelos brasileiros na memória interna? Como o aparelho funciona melhor ou mais rápido?
desde já muito obrigado!
265WT
Re: 265WT
Eu tenho o 265WT também comprado nos EUA. Instalei os mapas do Tracksource, direto na memória do aparelho. O mapa do Tracksource NÃO apaga o mapa dos EUA, os dois podem ser mantidos no GPS.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Regis, vejo o pessoal falando de mapa do tracksource, ou mapa não sei do que.
Qtos tipos de mapa eu posso instalar? Imaginei que fosse um tipo só.
Se eu comprasse um Garmin numa loja aqui no Brasil qual mapa viria?
Mais uma dúvida, o modelo 265wt possui receptor de informação do transito, este recurso funciona no Brasil?
[]'s
Qtos tipos de mapa eu posso instalar? Imaginei que fosse um tipo só.
Se eu comprasse um Garmin numa loja aqui no Brasil qual mapa viria?
Mais uma dúvida, o modelo 265wt possui receptor de informação do transito, este recurso funciona no Brasil?
[]'s
Existem vários mapas compatíveis com equipamentos garmin.
Os mapas da própria Garmin (City Navigator) e Autoguia são pagos.
Os mapas do Tracksource são gratuitos.
Se você comprar o GPS numa revenda autorizada, provavelmente vai receber o mapa da Garmin, mas isso só o vendedor pode te informar.
É possível, mas não recomendável, utilizar mais que um mapa. Eu utilizo exclusivamente os do projeto Tracksource.
Os mapas da própria Garmin (City Navigator) e Autoguia são pagos.
Os mapas do Tracksource são gratuitos.
Se você comprar o GPS numa revenda autorizada, provavelmente vai receber o mapa da Garmin, mas isso só o vendedor pode te informar.
É possível, mas não recomendável, utilizar mais que um mapa. Eu utilizo exclusivamente os do projeto Tracksource.
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Caxias do Sul - RS