Ola Pessoal,
Comprei há 2 meses um GpsStreet da Multilaser ( gp005 ) e neste final de semana quando fui digitar um endereço vi que o visor estava trincado. Como nunca derrubei o gps nem bati creio que é má qualidade do vidro ... Estou procurando o cupom fiscal para tentar enviar para a Multilaser, mas meu receio é informarem que foi "mau uso", apesar de ter sempre cuidado.
Alguém sabe onde posso arrumar esse vidro quebrado ou até mesmo comprar um para repor ? Talvez seja mais fácil arrumar por conta do que toda burocracia de mandar para assistência.
Moro na região de Campinas - SP.
Obrigado,
Gustavo
VIDRO TRINCOU - GPS Multilaser Street ( gp005 )
-
Re: VIDRO TRINCOU - GPS Multilaser Street ( gp005 )
Aproveita que o vidro trincou e joga ele no lixo, que o lugar dele. O meu nunca funcionou direito!
-
Re: VIDRO TRINCOU - GPS Multilaser Street ( gp005 )
Ola sdruvss,
Liguei na Multilaser e expliquei o problema, inclusive que está apresentando picote de voz, perde rota, etc ... Me informaram que estão tirando de linha este modelo ( gp005 ) e trocando pelo modelo tracker. Mandei ontem mesmo o aparelho através do cód. de postagem que eles emitiram. Entre em contato com o 0800 deles e peça também a troca do seu.
Abraços,
Gustavo
Liguei na Multilaser e expliquei o problema, inclusive que está apresentando picote de voz, perde rota, etc ... Me informaram que estão tirando de linha este modelo ( gp005 ) e trocando pelo modelo tracker. Mandei ontem mesmo o aparelho através do cód. de postagem que eles emitiram. Entre em contato com o 0800 deles e peça também a troca do seu.
Abraços,
Gustavo