vozes em portugues

Mensagem
Autor
shogun-jp

vozes em portugues

#1 Mensagem por shogun-jp »

meu tom tom go 730.............na tomtom home mostra que esta instalado vozes em portugues (computador) mas no GPS nao acha...........estou usando a versao 8.50...........me ajudem por favor......

chueire

Re: vozes em portugues

#2 Mensagem por chueire »

o meu xl 340, fiz a atualizaçao do mapa e as vozes em portugues estao inativas, alguem ajuda por favor

carlos.administrador

#3 Mensagem por carlos.administrador »

Eu tenho um tom tom xl... vindo co canadá..
da primeira vez que eu fui baixar uma voz em portugues pelo tom tom home.. dei erro na hora de salvar no aparelho.. salvou apenas no pc.. desliguei.. reiniciei tudo.. computador.. tom tom.. funcionou maravilhosamente?

baixei a voz fernandes em portugues brasil.. é ótima..

to procurano alguma coisa diferente agora..

o nque percebi é que dar uns errinhos é normal.. tenta denovo (instalar) uma ou duas vezes que rola.. agora tem uns que nao vai mesmo rs

DannielaR

#4 Mensagem por DannielaR »

carlos.administrador escreveu:Eu tenho um tom tom xl... vindo co canadá..
da primeira vez que eu fui baixar uma voz em portugues pelo tom tom home.. dei erro na hora de salvar no aparelho.. salvou apenas no pc.. desliguei.. reiniciei tudo.. computador.. tom tom.. funcionou maravilhosamente?

baixei a voz fernandes em portugues brasil.. é ótima..

to procurano alguma coisa diferente agora..

o nque percebi é que dar uns errinhos é normal.. tenta denovo (instalar) uma ou duas vezes que rola.. agora tem uns que nao vai mesmo rs

Onde posso baixar vozes em português??? Me ajudem, meu TomTom é XL!
Obrigada.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”