Galera, sou inciante e tenho um problema com o fundo amarelo do mapa, fui orientado pelo DE a baixar novamente, fiz uma busca no fórum e não encontrei onde baixar, alguém poderia indicar a página correta?
Abs!
Download do fundo amarelo
Re: Download do fundo amarelo
Olá
Na página inicial do projeto, faça login no campo à esquerda.
Depois de feito o login, clique no link "Desenvolvimento", logo acima.
No frame que vai abrir no meio, desça até a seção "Opções restritas aos Desenvolvedores" e clique no botão "Download de limites de mapa".
Selecione o município e clique em "Baixar Fundo".
Abraços
Na página inicial do projeto, faça login no campo à esquerda.
Depois de feito o login, clique no link "Desenvolvimento", logo acima.
No frame que vai abrir no meio, desça até a seção "Opções restritas aos Desenvolvedores" e clique no botão "Download de limites de mapa".
Selecione o município e clique em "Baixar Fundo".
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Obrigado pela resposta regis, mas aindanão resolveu meu problema.
Quando faço o login o site, aparece a mensagem "nome de usuário e senha não conferem ou você ainda não possui uma conta"
No entanto, abre a página restrita aos desenvolvedores e surge o botão logout, e na área referente aos mapas, assim como em outras áreas, a grande maioria dos botões estão inativos, e me oferece apenas três opções, nenhuma referente ao download dos limites e fundo amarelo.
Esse é o comportamento padrão?
Quando faço o login o site, aparece a mensagem "nome de usuário e senha não conferem ou você ainda não possui uma conta"
No entanto, abre a página restrita aos desenvolvedores e surge o botão logout, e na área referente aos mapas, assim como em outras áreas, a grande maioria dos botões estão inativos, e me oferece apenas três opções, nenhuma referente ao download dos limites e fundo amarelo.
Esse é o comportamento padrão?
Problema solucionado!
Obrigado Régis, aparentemente não tinha usuário cadastrado no projeto, não entendi porque, de qualquer forma, fiz ou refiz o cadastro (não sei) e as opções surgiram.
Abs!
Obrigado Régis, aparentemente não tinha usuário cadastrado no projeto, não entendi porque, de qualquer forma, fiz ou refiz o cadastro (não sei) e as opções surgiram.
Abs!