COMO FAÇO ATUALIZAÇÃO DO FS-470DC ?
-
COMO FAÇO ATUALIZAÇÃO DO FS-470DC ?
MEU GPS NEM AVISA DOS RADARES FIXOS DA CAPITAL, NÃO ACESSA O BLUETOOTH, NÃO ACESSA O E-BOOK...ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ???
Re: COMO FAÇO ATUALIZAÇÃO DO FS-470DC ?
Colega o meu também...assim que conseguir uma atualização me avise por favor.
grsousa@contax.com.br
grsousa@contax.com.br
-
Amigo, conseguiu resolver os problemas em seu gps, por favor me avise porque acontece o mesmo com o meu gps.
-
Comprei esse modelo de GPS e estou meio decepcionado, porém, acho que a solução está em conseguir atualizar o software. Os caminhos que ele tenta me levar são totalmente irracionais, por isso quero descobrir como faço para atualizar esse GPS, caso alguém saiba, favor informar.
excelente gps.É só atualizar os mapas e radares e utilizar. No meu fs470 utilizo o IGO última versão que saiu, não gostei nem do primo e nem do Igo amigo, utilizo o igo 8.3.4
Baizem essa última versão, copiem para um cartaozinho de memória de 1 ou 2g, entrem no site aomeuredor.com.br para atualizar os POI´S e no maparadar.com para atualizar ou criar atualizacao de radares no gps.
Para atualizar os radares, apos baixar o arquivo do site, faça os seguintes passos :
1) Apague todo o conteúdo da pasta content/speedcam.
2) Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
3) Reinicie seu GPS
abçs;
Baizem essa última versão, copiem para um cartaozinho de memória de 1 ou 2g, entrem no site aomeuredor.com.br para atualizar os POI´S e no maparadar.com para atualizar ou criar atualizacao de radares no gps.
Para atualizar os radares, apos baixar o arquivo do site, faça os seguintes passos :
1) Apague todo o conteúdo da pasta content/speedcam.
2) Coloque este arquivo "speedcam.txt" dentro da pasta content/speedcam que está em seu GPS.
3) Reinicie seu GPS
abçs;
-
Caro colega se vc conseguir me avise por favor, também estou precisando.rafaelzinn escreveu:MEU GPS NEM AVISA DOS RADARES FIXOS DA CAPITAL, NÃO ACESSA O BLUETOOTH, NÃO ACESSA O E-BOOK...ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR ???
-
Atualização no site http://www.portalgps.com.br/index.php/atualize. Caso não consiga fazer o GPS funcionar após atualizado me mande uma mensagem. nascimento.jr@bol.com.br