FS=441B Trava na tela inicial

Mensagem
Autor
necovieira

FS=441B Trava na tela inicial

#1 Mensagem por necovieira »

Foston FS-441B = Trava na tela inicial e não abre funções! Soluções?

IVAN LUCAS COSTA

Re: FS=441B Trava na tela inicial

#2 Mensagem por IVAN LUCAS COSTA »

SOCORRO, MEU NAVEGADOR FOSTON FS-441B ABRE NA TELA DE NAVEGAÇÃO, MULTIMÉDIA, BLUETOOTH, IMAGENS, LIVRO E AJUSTES E CONGELA. FICA SEM RESET E TOUCH SCREEN!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!

ton castro

#3 Mensagem por ton castro »

Estou com o mesmo problema.. o gps trava na tela onde esta escrito FOSTON.. alguém tem alguma solução?

ton castro

#4 Mensagem por ton castro »

É pessoal.. entrei em contato com a empresa www.gpsnews.com.br e os mesmos me disseram que meu gps JÁ ERA agora ele é somente um "peso de papel"... :shock:

Segundo o técnico quando acontece esse problema "travar na tela incial" do foston?? Não tem mais concerto... :x :x :x

necovieira

#5 Mensagem por necovieira »

A solução é instalar o firmware e para isto exige um programa da Foston que por enquanto somente no Paraguai (Ciudade del Leste), mas não esta perdido não. Recuperei o meu lá! Estou em tratativas para obter este programa para efetuar os consertos aqui no Rio Grande do Sul.
Aguardem ou vão diretamente ao Sr.Andy.

matheusfarah

#6 Mensagem por matheusfarah »

Aí galera, aqui em Pira tem um rapaz muito bom em GPS, o Gustavo da GPS Piracicaba, eu atualizei la com ele, pois fiquei com medo de fazer hagada...rsrs....ele me disse que já destravou vários aparelhos Foston...

Abss

ton castro

#7 Mensagem por ton castro »

Ah.. eu já mandei o meu de volta para o cara que me vendeu e pedi pra ele trazer um GARMIN ou TOM TOM.. dizem que esses são os melhores!!! :mrgreen:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”