AJUDA: GPS JUPITER 4.3 TRAVADO TELA INICIAL

Mensagem
Autor
fabber

AJUDA: GPS JUPITER 4.3 TRAVADO TELA INICIAL

#1 Mensagem por fabber »

BOA TARDE PESSOAL....

GOSTARIA DE SABER SI JÁ ACONTECEU COM VOCÊS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU GPS E SI TEM SOLUÇÃO.

NÃO SEI O MODELO DELE POIS DEVE SER MAIS UM CHINÊS ACHEI NO GOOGLE ALGUNS SITES DO PARAGUAI QUE FALA GPS Jupiter Gps-432 4.3 MAS NÃO TEM FOTO....SÓ DIZ "JUPITER" ACHEI EM UM SITE CHINÊS ALGUMAS FOTOS DO MESMO PORÉM A VERSÃO DA PLACA DO MEU E PV49 VER1.3 E NO LINK DO SITE MOSTRA A PLACA PV49 VER1.4 http://bbs.manbu.cc/viewthread.php?tid=6203

FOTO DO MENU DELE COM AS OPÇÕES "FOTO DA NET"
Imagem
FOTO DO LOGO DE ENTRADA QUE FICA TRAVADO E NÃO SAI DELE
Imagem

ELE FICOU PARADO POR UMAS 2 SEMANAS E A BATERIA DESCARREGOU....COLOQUEI PARA CARREGAR E AGORA ELE LIGA MAS NÃO SAI DA TELA INICIAL COM A LOGO JUPITER E O WINDOWS NÃO O RECONHECE PELO USB, FALA QUE O DISPOSITIVO TEVE UM MAU FUNCIONAMENTO E O WINDOWS NÃO O RECONHECE....COMO ELE PAROU DE RECONHECER PELO WINDOWS EU COMPREI UM DRIVE LEITOR DE CARTÃO PARA ACESSAR O CARTÃO DE MEMÓRIA E VER SI TAVA TUDO OK....AI MEU ANTIVIRUS ACUSOU UM VIRUS NO AUTORUN.INF E MOVEU PARA QUARENTENA...AI EU PERGUNTO...SERIA NECESSÁRIO ESSE AUTORUN.INF PARA O GPS LIGAR?

EU JÁ ABRI ELE...DESLIGUEI A BATERIA....JÁ TENTEI O RESET E NADA...CONTINUA A MESMA COISA....EU NÃO TENHO BACKUP DELE...ATÉ UMA PASTA DE BACKUP DENTRO DO CARTÃO MAS ESTÁ VAZIA.

SI TIVER ALGUMA DICA QUE POSSA MI AJUDAR EU AGRADEÇO...

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

monica moura

Re: AJUDA: GPS JUPITER 4.3 TRAVADO TELA INICIAL

#2 Mensagem por monica moura »

Estou com o mesmo problema q o seu, se alguem souber alguma solução me avisem...

pauloqs

#3 Mensagem por pauloqs »

Pessoal também estou com o mesmo problema, no meu caso é intermitente (hora acontece, hora não acontece) ou seja não dá pra ficar dependendo dele.
E outro problema é que ao clicar no icone para ir ao Igo o GPS não encontra o caminho até o arquivo executavel, o meu também é da marca Jupiter.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Darthflf

#4 Mensagem por Darthflf »

Oiii galera vamos responder ai :!: :!: :!: Sou mais um como o mesmo problema, ajude-nos
Vlw

fabiobarros

#5 Mensagem por fabiobarros »

Estou com um problema com um GPS desses Jupiter, o cartão foi completamente apagado, ei já restaurei o igo pra dentro dele, mas ele provavelmente tem um arquivo de configuração tipo gps.ini. Preciso que algum colega coloque o conteudo de tal arquivo e o nome do mesmo, visto que sem esse arquivo não terei como inicializar o igo que já esta no cartão.

obrigado

codebreak

#6 Mensagem por codebreak »

Tenho um GPS idêntico à esse, sem nome nem marca mas a placa é a mesma das fotos do link e também está travado na tela inicial "WINDOWS CE GPS" e não lê nem no computador nem os SD cards lê mais.

Estava rodando normalmente com o iGO até 1 semana atrás.

Alguém saberia me dizer algum possível modo de fazer ele voltar à funcionar ou qual seria o problema e se tem solução?

Obrigado!

danischoen

#7 Mensagem por danischoen »

Consegui uma solução.
Para a Placa PV49 Ver1.4 mas deve funcionar no Jupiter 1.3 também
é uma ROM chinesa mas depois vc troca a lingua para ingles que é a única conhecida disponível.
tem suporte para Bluetooth mas como meu GPS não tem esta função obviamente nao funciona mas para os que tem deve funcionar.

Pra instalar o IGO é de praxe mesmo.

Pelo menos ressucitei meu GPS sem marca.

Segue o link da rom que upei no 4shared.

http://www.4shared.com/rar/Ppkk_b6j/pv49_fm_bt_rad.html

Para fazer o flash basta apagar os dados do cartao, jogar os arquivos descompactados na raiz e ligar o GPS com o cartao inserido, deixe fazer tudo, quando terminar a primeira parte o GPS reinicia automaticamente entao clique no ok da tela que aparecer. depois pra trocar de lingua pressione o icone da direita inferior para passar pra próxima tela e clique na bandeira que aparecer ( abaixo e no meio ).

Espero que funione para vocês.

simsue2006

#8 Mensagem por simsue2006 »

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. [Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”