TrackMaker Pro 3.8

Mensagem
Autor
theoac

TrackMaker Pro 3.8

#1 Mensagem por theoac »

gggg
Editado pela última vez por theoac em 11 Ago 2009, 15:09, em um total de 1 vez.

zatlima
Contato:

Re: TrackMaker Pro 3.8

#2 Mensagem por zatlima »

Basta comprar o software que você receberá o serial. Se você já o comprou, basta entrar em contato com o desenvolvedor (http://www.gpstm.com).
Vale lembrar que o Trackmaker possui uma Versão gratuita, ou seja, não existe nenhuma necessidade de ter uma cópia pirata. Se você necessita dos recursos da Versão Pro, compre-o.

Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.

Mozart Fernandes Moreira Lima
S19 55.886 W43 58.845
Garmin Montana 650
Desenvolvedor de Betim, Santa Luzia, João Monlevade e São Domingos do Prata, MG

Hélcio Assis
Contato:

#3 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Theoac, como o seu TRACKMAKER é o PRO, você pode entrar em contato com o pessoal da Geostudio que com certeza eles te ajudarão!
Abaixo segue o link da Geostudio para você acessar.

http://www.geostudio.com.br/

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Fernando Lopes

#4 Mensagem por Fernando Lopes »

O Trackmaker não usa serial e sim cuma chave que vai na USB ou Porta Serial.

-----------------
[]s Fernando

276 C Garmin

Simeão Dias Gomes
Localização: Jaguarão e Pelotas S31° 46' 09.3" W52° 20' 27.1" - RS
Contato:

#5 Mensagem por Simeão Dias Gomes »

Como disse o Fernando, Após a Versão 3.8, o programa Versão PRO passou a usar uma chave de hardware. até a 3.8, a chave era por software e ficava gravada no registro do Windows. No demo, a cada uso (até 30), um contador decrescente chegava ao final interrompendo a permissão.
Um lembrete: para quem comprar uma Versão atual, existe a opção de receber duas chaves de hardware: uma para a porta USB e outra para a porta serial, permitindo que se use esta última no computador de casa ou escritório (desktop) e a outra no notebook. O preço aumenta de R$169,00 poara R$199,00, e pode ajudar muito. É Também o caso de dispormos de duas cópias, uma em casa e outra no escritório.
Na página http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=20, tem explicações e uma imagem dessas duas chaves.
A Versão gratuita está excelente, e só necessita da Pro aqueles que necessitam trabalhar com arquivos do Autocad além de outras necessidades.

Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.

decanoado

#6 Mensagem por decanoado »

zatlima escreveu:Basta comprar o software que você receberá o serial. Se você já o comprou, basta entrar em contato com o desenvolvedor (http://www.gpstm.com).
Vale lembrar que o Trackmaker possui uma Versão gratuita, ou seja, não existe nenhuma necessidade de ter uma cópia pirata. Se você necessita dos recursos da Versão Pro, compre-o.
AI MEU DEEEEUUSSS ... QUE MEDAAA

"COMPRE-OOOOWW"" KKK

PODE TER CERTEZA ... SE NÃO FOR O DONO, TÁ LEVANDO UMA GRANA POR FORA"

NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA DIZ UMA PARADA DESSAS, A NÃO SER QUE SEJA COMO O CARA QUE GANHOU O BIGBROTHER (POLITICAMENTE CORRETO) CORRETO EM TUDO???? IGUAL JESUS???? TÁ DIFÍCIL DE ACHAR ALGUÉM POLITICAMENTE CORRETO IGUAL A CRISTO, "A JUSTIÇA DOS HOMENS É TRAPO DE IMUNDÍCIA COMPARADA A JUSTIÇA DE DEUS"...

ESSE PAPO DE "POLITICAMENTE CORRETO" É FURADA... O CARA NÃO CRAKEIA PROGRAMA, MAS CRAKEIA A MULHER DO VIZINHO!! CARA ... VAI VER SE EU TOÔ NA ESQUINA...

DESCULPE ... APENAS UM DESABAFO CONTRA ESSA TURMA "POLITICAMENTE CORRETA"

LIBERDADE NO CÓDIGOOO!!! SOFTWARE FREEEE!!!!

Da Moderação:
O autor do TrackMaker já disponibiliza uma versão gratuita que atende até alguns usos profisionais.
Mesmo a versão paga é barata e com os recursos permite a ele melhorar ambas as versões.

De toda forma mais respeito com todos e no uso do forum.

Hélcio Assis
Contato:

#7 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde a todos, com certeza tem pessoas aqui estão no lugar errado e deveriam ter vergonha de escrever certas coisas! :oops: :oops:

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C

Belchior Belmonte

#8 Mensagem por Belchior Belmonte »

Realmente tem gente que se excede! E ainda sem razão!

Agora torço para que o Sr. que mandou comprar seja o prorietário, e ou faça parte da firma. Pois vai aqui o meu protesto. QUANDO COMPREI MEU GPS 12 VINHA JUNTO UM SOFTWARE. VINHA NADA TINHA QUE PAGAR MAIS R$ 300,00. PAGUEI E TINHA O TM PRO. QUANDO MEU PC ESTRAGOU E EU PRECISEI FORMATAR TINHA QUE ENTRAR EM CONTATO C/ O VENDEDOR P/ PEGAR A NOVA SENHA. AÍ VEIO A NOTÍCIA QUE TINHA UMA NOVA VERSÃO DO TM PRO COM CHAVE USB. COMCORDO QUE UMA NOVA VERSÃO É UM NOVO PROGRAMA, MAS QUEM COMO EU COMPROU O ANTIGO E NÃO SABIA QUE IA MUDAR LOGO,POIS PODERIA TER ESPERADO, E PIOR QUE NÃO TERIA ASSISTÊNCIA E FICARIA SEM PROGRAMA NA PRIMEIRA PANE DO PC FICA NA MÃO. ISSO DEVERIA SER PENSADO NA CRIAÇÃO DO PROGRAMA, ASSIM COMO VOCES SE PROTEGEM DA PIRATARIA TB DEIXAM CONSUMIDORES NA MÃO. E NA LINGUAGEM CLARA, FOI UM PAGA E NÃO BUFA, DAQUI A 3 MESES NEM TE CONHEÇO. HOJE APÓS AS 30 EXIBIÇÕES DE DEMOSTRAÇÃO TEM QUE FORMATAR O PC P/ TER MAIS 30 ACESSOS. ATUALMENTE PROCURO UM NOVO PROGRAMA QUE POSSA SUBSTITUIR O TM PRO POIS TENHO MEDO DE COMPRAR E PASSAR PELO MESMO PROBLEMA DE NOVO.

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

Meu caro se informe melhor pois só esta falando besteira.
Voce pagou os R$ 300,00 a mais porque optou por ter o programa ou não se informou bem.
O TrackMaker é feito pelo Odilon em BH que junto com a esposa vende o programa no mundo inteiro.
Eventualmente tem algumas revendas também.
O Odilon na empresa dele vende também GPS, assim como muitos outros.
Assim tem quem venda GPS e não vende o TrackMaker.
Então se comprou o GPS com o programa foi porque optou por isso.
Além do mais como já informado o Trackmaker tem a versão gratuita que atende a mais dos 90% dos usuarios que assim não precisam da Pro que é paga.
Voce tem a opção de usar a gratuita, se precisa da Pro certamente é porque faz uso profisional e ai ela é mais que barata.
Assim não precisa ficar fazendo essa besteira de ficar formatando micro, que alias pega muito mal.
Não entendo a raiva pela chave USB.
Se voce tem a chave antiga Serial pode continuar usando sem problemas na versão antiga (que alias foi a que comprou não é mesmo).
Certamente o Odilon optou pela chave USB para as versões mais novas pois a grande maioria dos computadores mais novos (como os meus 3 notes) nem tem mais porta serial; só USB.
Lembro que por um tempo ele comercializava ambas as versões (USB e Serial) e por um outro tempo tinha a troca das chaves por um valor baixo que provavelmente era o custo da chave (uns R$ 20,00).
Assim teria sido melho se informar antes de falar um mundo de besteiras e passar uma mega vergonha.
Assim como deveria ter informado de quem realmente comprou.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Hélcio Assis
Contato:

#10 Mensagem por Hélcio Assis »

- Parabéns Wallace pelos esclarecimentos!

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C

Belchior Belmonte

#11 Mensagem por Belchior Belmonte »

Lei com mais atenção antes de respoder! Não estou falando besteira não!! Primeiramente obrigado pela resposta. Mas não resolveu muito. Em segundo lugar expressar opinião, descontentamento e ou relatar experiências não é nem nunca será vergonha para ninguém. Creio que é essa a função de um forum. Se este tópico foi aberto com uma reclamação, não me lembro por quem, então este é o lugar mais pertinernte para isso. Você está certo, comprei a PRO, mas como citei ao instalar tinha que entrar em contato com o vendedor, meu pc emitia uma senha e com ela o vendedor me emitia outra para concluir a isntalação. Relembrando mais uma vez poucos meses depois fui informado de que tinha que adquirir a nova versão com chave e que o meu programa funcionaria como demostração com 30 acessos, uma vez que foi deisntalado. Isso ficou bem claro. Eu não sou contrário a chave como disse. Esse foi apenas meu protesto, não pedi reparação alguma de ninguém. Agora posso devolver o que citaste na sua resposta "Assim teria sido melho se informar antes de falar um mundo de besteiras e passar uma mega vergonha.
Se não posso postar minha opinião agradeço a todos pela atenção e me despeço do forum.

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#12 Mensagem por Alex Rodrigues »

O fabricante do GPSTM não tem culpa alguma. O correto é reclamar com quem te vendeu o GPS com o programa. Ele deve resolver o teu problema ou devolver o dinheiro. E este fórum não é lugar de reclamar de fabricantes e vendedores não. Para isso eles tem seu SAC ou e-mail para isso..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”