É LENDA OU PROCEDE? [Multilaser GP004]

Mensagem
Autor
SCMotta

É LENDA OU PROCEDE? [Multilaser GP004]

#1 Mensagem por SCMotta »

Ganhei um GPS Multilaser GP004 com tv e com o navegador Sygic7.72. Tal navegador não atendia às minhas necessidades, embora captasse os sinais de satélite.

Instalei o iGO 8.3.4 2010 e tudo indica que a instalação se deu de forma correta, mas o aparelho deixou de identificar sinal de satélite e - mais estranho ainda - a tv parou de funcionar. Antes da instalação do novo navegador o sinal de satélite era captado com facilidade e a tv funcionava normalmente.

Imaginando que a simples instalação de um novo navegador não poderia estar impactando na tv e na recepção de sinal, pesquisei com os amigos que (embora sejam quase tão leigos quanto eu), possuem GPS e fui por eles informado de que pode ter ocorrido de eu ter desligado o aparelho sem ter saído do navegador e que tal procedimento teria gerado um bug somente possível de ser resolvido pelo fabricante.

Alguém sabe me informar se tal afirmação procede e/ou o que devo fazer?

Em tempo: procurei pelo fórum e não encontrei nenhum tópico já aberto sobre o mesmo assunto e não encontrei.

Ninguém sabe tanto que nada mais tenha a aprender, assim como ninguém sabe tão pouco que nada tenha a ensinar.

Voltar para “Outros”