GPS Apollo 430 Air Premium (orbiter)

Mensagem
Autor
vodge

GPS Apollo 430 Air Premium (orbiter)

#1 Mensagem por vodge »

Bom dia, eu tenho um GPS Apollo 430 air premium. Instalei o miopocket, funcionou perfeitamente, quando fui remove-lo pelo proprios programa de desisnstalação dele, deu problema. Agora ele liga, e fca na tela apollo e não inicia. Consigo acessar a memoria interna dele. Mas a memoria onde fica o sistema winCE não consigo.

Alguém sabe onde posso encontrar a firmware? Se existe algum macete para acessar a partição escondida? Aparentemente corrompeu os arquivos de registro do windows, eu queria instalar o miopocket e remover novamente para ver se volta. Mas como vou fazer isso se n consigo acessar nada?

obrigado.

higaseiti

Re: GPS Apollo 430 Air Premium (orbiter)

#2 Mensagem por higaseiti »

Algum sucesso amigo ? Acho que também preciso do firmware, olha só...

Galera, comprei um GPS ontem no Paraguai, dae fui ligar ele no Pc para atualizar, e quando coloquei o cabo usb nele e no pc, meu pc simplesmente desligou na hora! Acredito que tenha dado algum tipo de curto no pc... Liguei e tentei novamente, dessa vez, o GPS foi reconhecido normalmente, dae ficou como WindowsCE em Meu Computador no Seven... Olhando a pasta sdmmc NÃO TEM NADA, assim como no cartão de 2gb que veio nele!! Extrai as atualizações no cartão do GPS, removi ele do pc e resolvi ligar, não aparece mais a tela de iniciando IGO, etc, etc, já aparece direto na tela as opções Navegação, Multimidia e Configurações, quando clico em Navegaçoes, faz o barulho de estar apertando a tecla, mas não carrega nada, se clico em Multimidia ou Configurações, entra normalmente, conclui que é falta dos arquivos de inicialização e o restante que deviam vir na pasta sdmmc que está VAZIA!! Peço encarecidamente para os proprietários deste modelo de GPS, copia todo conteudo da pasta sdmmc do GPS e não do cartão e upar em algum lugar para mim ou enviar pelo msn, pode upar no megaupload mesmo que tenho conta premium, agradeço MUITO a quem puder ajudar, obrigado...
msn mario-e-maira@hotmail.com
PS.: O GPS vem sem canetinha ? O meu veio sem...

ericksenato

Re: GPS Apollo 430 Air Premium (orbiter)

#3 Mensagem por ericksenato »

Bom tive o mesmo problema que vodge e resolvi utilizando os seguintes passos:

http://www.cellution.com.br/orbiter/GPS ... OR_RN6.zip

Faça a extração dos arquivos contidos no link para download acima, em uma pasta.
Encaminhe estes arquivos para dentro do cartão Micro-SD.
Certifique-se de que não existam arquivos dentro de pastas no cartão Micro-SD (exceto pela pasta Source). Deverão haver diversos arquivos e pacotes .CAB no cartão.
Desligue o GPS pela chave geral, conecte-o num carregador, insira o cartão, segure o botão de POWER, e ligue o GPS na chave ON/OFF embaixo dele.
O GPS entrará na tela da Orbiter e então a mesma irá se distorcer levemente. Solte o botão POWER. Uma barra laranja deverá aparecer nesta tela.
Deixe que o GPS conclua a instalação.
Mantenha o GPS conectado em alguma fonte de energia.
Assim que o processo estiver concluido, remova o cartão

a unica coisa que ficou diferente foi o papel de parede na inicialização, mas depois executei o mesmo processo com esse arquivo, e o papel de parede do inicio volto o do apollo.

http://www.cellution.com.br/orbiter/GPS ... 430AIR.zip

espero que ajude..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”