GPS Ipiranga a 300 e poucos reais...

Mensagem
Autor
tonyclg

GPS Ipiranga a 300 e poucos reais...

#1 Mensagem por tonyclg »

Olá amigos, comprei um GPS há 2 meses num posto Ipiranga, modelo F15 da MIO. Td bem q sou novato nesse tipo de aparelho, mas de cara detectei alguns problemas, tomara q alguem me ajude a resolver, se for possível. Primeiro q no percurso SJRio Preto - SP (e tbm outros) alguns radares de estrada (já antigos) não aparecem na rota. Pelo SAC 0800 da MIO tentaram me vender uma atualização do 4 Rodas por 70 e poucos reais, claro pulei fora, pois os radares nem recentes são. E tbm me informaram q eu não tenho como adicionar esses radares no aparelho, isso procede? Outro problema é q fiz uma viagem ao sul do país utilizando o aparelho e foi um completo desastre, me colocando em enrascadas como estradas de terra e mesmo vicinais. Alterei configuração de cam. + curto para cam.+ rapido e vice-versa varias vezes mas o problema continuou. Pessoal será q por querer comprar um aparelho simples eu investi num equipamento q ñ presta? E esse sistema da 4 Rodas, devo manter ou instalar outro? Se alguem puder me ajudar agradeço. Abraço a todos do forum!

Voltar para “Outros”