City Navigation Brazil 2011.20 x Tracksource V1007

Mensagem
Autor
aPpLe

City Navigation Brazil 2011.20 x Tracksource V1007

#1 Mensagem por aPpLe »

Bom Dia galera...

Depois de muitas pesquisas aprendi muito sobre gps's em geral.

Mas a minha duvida agora seria a utização do mapa, tipo, eu tenho a possibilidade de usar tanto o city navigator 2011.20 como o TRC-Brasil_v1007 ( creio que seja a ultima versão).

Gostaria de saber qual seria melhor em corberturas de mapas rodoviaros,urbano e nauticos, tenho um gps 76cx..

Obs.: Estou usando tbm o bluechart V.9.5 Americas.

Obrigado pela a atenção de todos.

aPpLe

Re: City Navigation Brazil 2011.20 x Tracksource V1007

#2 Mensagem por aPpLe »

Aproveitando o topico ja criado, gostaria de saber como faz para ter 2 ou 3 mapas em 1 so micro sd.

Eu sei que se eu colocar todos os mapas, pelo mapsource da certo, porem, o que eu queria seria no campo de pesquisa, quando coloco endereço so sai as cidades do brasil, como tenho o mapear (mapa da argentina), queria que saisse na pesquisa de cidades a argentina, porem, nao sei como fazer essa troca ou alguma outra solução, comprei um micro sd de 4gb, tem espaço suficiente.

Obs.: Como ja havia dito uso um Garmin 76cx..

aPpLe

#3 Mensagem por aPpLe »

ALGUEM?

regis
Contato:

#4 Mensagem por regis »

Olá

Dependendo do modelo do teu GPS, a pesquisa é realizada apenas nos municípios próximos ao ponto atual, por isso não aparecem os da Argentina. No meu 60CSx, quando instalei ao mesmo tempo o Proyecto Mapear e o Tracksource, nas pesquisas por cidades apareciam as cidades da Argentina, com certeza.

No 265WT, a pesquisa é feita apenas nos municípios próximos. Há uma maneira de mudar isso, alterando o ponto de referência para a pesquisa, mas nunca precisei disso, por isso não lembro como faz no momento.

Abraços

Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”