Não estou me entendendo com o iGO Amigo 8.4

Mensagem
Autor
Perkbr

Não estou me entendendo com o iGO Amigo 8.4

#1 Mensagem por Perkbr »

Bom dia amigos.
Eu tinha o iGO 8.3, porém ele não estava identificando os radares e levei para uma loja verificar isto para mim e os caras me trocaram ele pelo iGO Amigo dizendo que é melhor que o iGO 8.3. Eu já estava acostumado a usar o 8.3 e neste não estou conseguindo configurar algumas coisas. Você podem me ajudar ?

1) Alguns radares como na Giovanni Gronchi, ele me avisa do posicionamento deles em lugares errados. Sempre bem à frente de onde realmente estão.

2) Os radares não estão sendo avisados por comando de voz.

3) A velocidade das ruas está sempre 10km abaixo do realmente permitido. Assim como a velocidade do meu carro. Ruas de 60km ele me avisa que a velocidade máxima é 50km. E se o velocímetro marca 70km, ele me avisa que estou a 60km.

4) Marginais Pinheiros e Tietê ele marca como velocidade máxima 130km. Fosse bom se fosse verdade rsss

5) O mapa na visão por cima ele não deixa alinhado sempre na direção do carro. O zoom é muito distante e quase não me deixa ver direito as ruas e travessas e em perspectiva o zoom tb é distante demais.

5) É possível eu procurar um endereço como destino através das coordenadas e não somente pela e número ?

Como eu faço para arrumar estas coisas ?

Voltar para “Geral”