wagner1980 não to conseguindo atualizar meu gps roadstar rs6

Mensagem
Autor
wagner1980

wagner1980 não to conseguindo atualizar meu gps roadstar rs6

#1 Mensagem por wagner1980 »

amigos to com um problemão eu comprei um gps roadstar rs600 e apaguei todo o cartão
de memoria e a baixei o igo8.3.4.2010 mais não funciona nele vc clica no navegador mas ele
só faz o barulio do toque na tela mas não navega qual sera o prossedimento que eu devo
fazer pra ele funcionar no meu gps ou qualquer outro que funcine ve se vcs podem me ajudar por favor
agradeço des de ja muito obrigado

codman

Re: wagner1980 não to conseguindo atualizar meu gps roadstar rs6

#2 Mensagem por codman »

Meu amigo espero poder ajudar, eu não tenho muita experiencia com gps faz um mes que comprei um, mas com ajuda do forum lendo um artigo e consegui atualizar o meu roadstar, primeiramente vc tem que baixa um versão nova de uma olhada no topicos IGO PRIMO 2010 - 08/07/2010 com MAPA 9.1 logo na primeira pagina quem postou foi o claudioj, ou procure outro topicos onde vc consiga um versão atualizada, depois de abaixar é so descompactar copiar e colar para a memoria do seu gps ou copiar para a memoria do cartão.
outro ponto é vc fazer o seu gps ler a porta usb, ENTRE em settings, conexões selecione o modo usb. agora é so copiar para a memoria do gps. OU vc grava no cartão, ENTRE em settings, conexões selecione naviconfig e abra o arquivo .exe. Descupe pela liguagem simples não sou nenhum tecnico, estou apredendo com erros e acertos. Mas foi desta forma que consegui fazer o meu gps funcionar, tive um problema com a voz mas resolvir mudando a versão e abri um topico com o nome gabriela esta pipocando qualquer duvida de uma olhada acredito que vai resolver. att.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”