Mensagem ao Sr. Wallace

Mensagem
Autor
rodrigosv
Contato:

Mensagem ao Sr. Wallace

#1 Mensagem por rodrigosv »

Caro Wallace,

não achei nada educada sua resposta à minha pergunta. Pior, irônica.
Penso que o que vale num fórum, é o cooperativismo. você me ajuda hoje, eu te ajudo amanhã, nós ajudamos outros depois.

Ajuda essa que você dispensou, ainda que na sua assinatura, conste justamente do modelo do GPS que é a minha dúvida.

Lamentável.

Rodrigo Souto.
(direito de resposta)

Wallace
Contato:

Re: Mensagem ao Sr. Wallace

#2 Mensagem por Wallace »

Caro Rodrigo,

O forum como tudo na vida tem regras para permitir um correto e bom funcionamento.
Uma das regras é não postar duplicidade de assuntos em topicos diferentes.
Isso porque no fundo o forum com o tempo vai sendo uma base de conhecimento para consulta.
então muitas vezes é mais rápido e pratico fazer um procura pela duvida, se precisar usando a ferramenta de porcura (Search), mas mesmo sem ela tem todo o forum organizado em seções e topicos para facilitar a procura sobre determinado assunto.
Ai que é importante não ter duplicidade de topicos para não dispersar o conhecimento.
Assim como colocar um titulo adequado no topico e colocar o topico na seção correta.

Como tudo que tem regra deve ter alguem para verificar e orientar para todos seguirem as regras.
Essa função no Forum é feita pela figura dos Moderadores.
Os moderadores tem capacidade de fazer coisas extras como: editar e apagar mensagens e topicos (não só a proprias, mas de todos), bloquear topicos e usuarios, assim como banir usarios entre outras.

Eu me consiredo um chato e não sei se por isso, ou se por ter sido um dos 5 a entrarem neste forum no dia da sua criação (fui o quarto contanto o fundador), ou se por ser o segundo em numero de mensagens postadas, ou se por uma conjução destes e outros fatores é que me colocaram como Moderador aqui.

Assim como moderador eu muitas vezes estou aqui mais para organizar que para responder, mesmo porque procuro deixar que outros respondam e participem do forum, assim acabo deixando a resposta para outros quando sei que outros podem responder ou ainda quando já existe resposta no forum.

então eu efetivamente só lhe orientei para o uso correto do forum no post citado:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2879

já que tem o mesmo assunto postado por voce no post:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2876

Assim novamente vou solicitar que voce aproveite o tempo para pesquisar e ler as informações disponiveis no forum (que certamente tem as informações que voce quer).

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”