GPS não localiza arquivo de navegação
GPS não localiza arquivo de navegação
GPS da china veio sem marca (somente escrito GPS) apresentou um defeito que mostra a mensagem "Impossivel localizar arquivo de naveg". Alguem sabe me informar como resolver esta questão?tenho tbem um cartão de 2G que veio com ele. obrigado..
- mhfernandes
Re: GPS não localiza arquivo de navegação
Primeiro vc tem de saber qual o navegador que ele esta usando, ex: IGO, Garmin...etc, depois baixar o mapa na internet e copiar para o GPS ou para o cartão SD do mesmo, outra coisa é o caminho para achar o executável do navegador (Configs de navegação) geralmente na pg inicial do aparelho, se não estiver no caminho correto do navegador ele não vai rodar.
Boa sorte!
Boa sorte!
Re: GPS não localiza arquivo de navegação
amigo desculpe minha franqueza: não consigo achar um mapa gratis para baixar na net. meu navegador é o igo. se vc puder me passar um link direto pra baixar vou agradece-lo antecipadamente. muito obrigado.mhfernandes escreveu:Primeiro vc tem de saber qual o navegador que ele esta usando, ex: IGO, Garmin...etc, depois baixar o mapa na internet e copiar para o GPS ou para o cartão SD do mesmo, outra coisa é o caminho para achar o executável do navegador (Configs de navegação) geralmente na pg inicial do aparelho, se não estiver no caminho correto do navegador ele não vai rodar.
Boa sorte!