PASSANDO MAPAS PARA O GPS!

Mensagem
Autor
rodrigobougleux

PASSANDO MAPAS PARA O GPS!

#1 Mensagem por rodrigobougleux »

Galera comprei um GPS nuvi 200 nos EUA e to tentando passar o mapa do brasil pra ele.
Baixei o mapsource e o mapa do projeto e agora o que eu faço??

Obrigado.

cobra-ak

Re: PASSANDO MAPAS PARA O GPS!

#2 Mensagem por cobra-ak »

rodrigobougleux escreveu:Galera comprei um GPS nuvi 200 nos EUA e to tentando passar o mapa do brasil pra ele.
Baixei o mapsource e o mapa do projeto e agora o que eu faço??

Obrigado.
Nao sei se o Nuvi200 aceita mapas aqui tem um "Mapsource Tutorial video"http://www8.garmin.com/cartography/mapS ... torial.exe

Si vis pacem, para bellum

gpsr

#3 Mensagem por gpsr »

Pessoal,

Acredito que tenha inumeras mensagems sobre como passar mapas para GPS.... Acho que o moderator podia deixar um topico fixo aqui no forum, listando todos os aparelhos GPS que vao suportar os mapas.

Bem, o nuvi aceita os mapas do projeto tracksource e vai funcionar bem. Eh muito simples e nao tem segredos. Basta instalars os mapas do projeto e a ultima versao do mapsource (site da garmim) e usar o mapsource para transferir.

Sds,
GPSR.

GPRS
Nuvi 350 e Colorado 400t

rodrigobougleux

#4 Mensagem por rodrigobougleux »

Valeu galera!

Consegui por o mapa no GPS só que quando eu procuro um endereço para onde eu quero ir ele me pede ESTADO / PROVINCIA e eu ponho minas gerais e ele me da uma mensagem: SEM CORRESPONDENCIA.
O que eu devo fazer?
Um amigo me disse que eu teria q comprar um cartaoSD com o mapa e as rotas do Brasil...
Esse cartao é mesmo necessario?

Obrigado

luizalves465

#5 Mensagem por luizalves465 »

Também estou com problema semelhante. Um colega conseguiu para mim os arquivos abaixo, que acredito sejam do "City Navigator NT Brazil V2".
Gravei estes arquivos num SD card que "pluguei" no GPS mas não consigo acessar o mapa da cidade de São Paulo, por exemplo.

Alguém poderia me ajudar?
Obrigado.

arquivos baixados:
05101353.img
CSBrNTv2
mapset00.img
mapset00.tdb

Robson_jac

#6 Mensagem por Robson_jac »

Pelo que eu entendi os mapas do Projeto Tracksource estão evoluindo e em breve vais ser possivel se colocar o estado e encontrar uma rua como voce esta querendo fazer no seu aparelho, porem no momento voce somente tem a opção de encontrar uma cidade e se orientar pelo POIs e traçar rotas para este pontos.
Eu tenho um Nuvi 200 e estou esperando ancioso esta opção e quanot ao mapa City Navigator V2 ele ja esta ultrapassado e hoje existe a Versão V3 que pode ser comprada no ML ou direto na Garmim e ja ouvi dizer que esta saind uma nova revisão em 1 ou 2 meses e o que seria muito frustrante se comprar algo que vai ficar obsoleto em breve.
Minha sugestão é usar os mapas do projeto por enquanto e se quiser trocar experiencias eu estou a disposição.

Robson

Robson - Garmin Nuvi200

jorgiate

#7 Mensagem por jorgiate »

Ola Robson boa noite,por falar no assunto,voce ja conseguiu colocar cameras de segurança no NUVI-200?

Abraços Jorge

NUVI-200
eTREX LEGEND

Robson_jac

#8 Mensagem por Robson_jac »

Boa noite

O que vem a ser cameras de segurança?
Se estiver falando de radares fixos, sim eu ja coloquei alguns no meu nuvi atraves dos POIs extras de proximidade e tambem ja cadastrei outros atraves de cadastro direto de POIs no proprio site do Projeto Tracksource.

abração

Robson - Garmin Nuvi200

gpsr

#9 Mensagem por gpsr »

No caso do Nuvi, existe, além de alertas para POI, aletas para cameras de seguranca ou "safety camera alerts". Para o último, vc pode fazer o download através do próprio site da garmin, no "mygarmim". Como só esta disponível para europa, não sei o que exatamente faz, talvez seja um formato proprietário de POI para cameras de seguranca (com informacao de sentido!?). Uma vez instalado, ela aparece no "about maps" dentro de settings, maps.

GPSR.

GPRS
Nuvi 350 e Colorado 400t

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”