nav730 x nav200

Mensagem
Autor
mhieda

nav730 x nav200

#1 Mensagem por mhieda »

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um gps para uso na cidade de São Paulo e arredores e eventualmente em viagens para outros estados. Quero um gps por menos de R$1000,00. Achei os modelos nav730 e nav200 por preços semelhantes na faixa de R$800,00 mas estou na dúvida entre os dois.
O nav730 possui muito mais cidade mapeadas que o nav200 porém não vi nenhum tópico falando sobre ele. Alguém tem alguma opinião? Estou quase para comprar o nav730.

marcelrox
Contato:

Re: nav730 x nav200

#2 Mensagem por marcelrox »

Amigo me confirma se estou errado o nav730 e da multilaser certo? Cara eu nao compraria um gps da multilaser uma empresa nova no ramo de gps, a delphi ja esta a bastante tempo no mercado de gps, incluse o novo vectra de gm ja sai com o navegador delphi imbutido no painel.. O design do nav200 e muito mais legal que o nav730 tb.

HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

mhieda

#3 Mensagem por mhieda »

Olá Marcelo,

Grato pela resposta. Acho que o fabricante não é a multilase pelo menos não tem nada mencionando. O fornecedor é uma tal de multiseven. Veja o anuncio na americanas http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscap3

De qualquer maneira estou mais para comprar o nav200 mesmo. Estava pensando em comprar o nav730 pelo preço um pouco menor e pelo mapa que tem mais cidades mapeadas que o nav200. Mas pelo que vi no fórum o nav200 da pra desbloquear e colocar mais mapas nele correto?

marcelrox
Contato:

#4 Mensagem por marcelrox »

mhieda escreveu:Olá Marcelo,

Grato pela resposta. Acho que o fabricante não é a multilase pelo menos não tem nada mencionando. O fornecedor é uma tal de multiseven. Veja o anuncio na americanas http://www.americanas.com.br/AcomProd/1 ... ar=buscap3

De qualquer maneira estou mais para comprar o nav200 mesmo. Estava pensando em comprar o nav730 pelo preço um pouco menor e pelo mapa que tem mais cidades mapeadas que o nav200. Mas pelo que vi no fórum o nav200 da pra desbloquear e colocar mais mapas nele correto?
Correto cara, eu pegaria o nac200 por ser da dlphi esse nav720 nunca ouvi falar dessa empresa, multiseven.

HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”