PC não reconhece GPS

Mensagem
Autor
Mark Rodrigues

PC não reconhece GPS

#1 Mensagem por Mark Rodrigues »

Ola, Estou com um problema para conectar o meu GPS GARMIN 205 ao pc. Quando conecto atraves do cabo USB o GPS ao PC ele simplesmente liga e começa a carregar com isso não consigo transferir dados nem atualizar os mapas. Gostaria de saber se alguëm poderia me ajudar?
abçs

beierenio

Re: PC não reconhece GPS

#2 Mensagem por beierenio »

Neste tópico este assunto já esta sendo tratado

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=30893

Mark Rodrigues

Re: PC não reconhece GPS

#3 Mensagem por Mark Rodrigues »

Ola Beieneiro,
ja tinha visto esse assunto sim conforme o link que vc me enviou mas como pode ver o relato no próprio link, a solução foi conectar com o GPS ligado... pra vc ter uma ideia ja conectei meu GPS em cinco computadores diferentes com sistemas operacionais desde o Windows XP passando pelo vista e chegando ao 7 e com uns 4 ou 5 cabos USB diferentes e nada faz ele conectar ao pc apenas liga e carrega o GPS. mas notei que quando ligo ele seja conectado ao PC ou não ele aparece, logo após carregar os mapas, a seguinte mensagem this accessory is not supported. Mas não consigo entender oque significa essa mensagem, ja resetei ele, votei para cofiguração de ffábrica e nada retira essa mensagem e nem aparece no PC se alguém puder me ajudar, agradeço.
abçs
Mark Rodrigues

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”