Qual carregador serve no Ndrive Touch XL SE?
Qual carregador serve no Ndrive Touch XL SE?
Gostaria de solicitar algum auxílio a respeito dos carregadores para o GPS Ndrive Touch XL SE, ele vem somente com o carregador veicular, e deu defeito. Fui informado que o carregador do celular V3 é compatível com esse aparelho, tanto o veicular quanto o residencial, alguém sabe me informar se essa informação é correta? O aparelho usa o mini-usb, e pelo que pesquisei é padrão, ou seja a pinagem é igual para todos aparelhos que usam essa conexão, como não sou expert nessa área, gostaria da ajuda de alguém, caso possa me auxiliar.
Re: Qual carregador serve no Ndrive Touch XL SE?
Atenção com a voltagem dos carregador, se o do celular V3 dá ou não, não ao certo mas se o carregador do V3 tiver um output superior a 1.0A corre o risco de queimar.mitugt escreveu:Gostaria de solicitar algum auxílio a respeito dos carregadores para o GPS Ndrive Touch XL SE, ele vem somente com o carregador veicular, e deu defeito. Fui informado que o carregador do celular V3 é compatível com esse aparelho, tanto o veicular quanto o residencial, alguém sabe me informar se essa informação é correta? O aparelho usa o mini-usb, e pelo que pesquisei é padrão, ou seja a pinagem é igual para todos aparelhos que usam essa conexão, como não sou expert nessa área, gostaria da ajuda de alguém, caso possa me auxiliar.
Cumprimentos
Re: Qual carregador serve no Ndrive Touch XL SE?
Se voce nao tiver certeza da voltagem, carregue pelo USB do PC mesmo que ai nao tem erro e o cabo do v3 serve( USB 2.0/Mini USB)
pra carregar com o de parede acho que a voltagem é muito alta, eu nao arriscaria....
pra carregar com o de parede acho que a voltagem é muito alta, eu nao arriscaria....