GPS em Juiz de Fora

Mensagem
Autor
Cláudio

GPS em Juiz de Fora

#1 Mensagem por Cláudio »

Sou de juiz de fora , estou utlizando um GPS da Infoscape com o mapa My Way com atualização de 2007, O GPS não consegue localizar as ruas certas, na maior parte da cidade, já em São Paulo o GPS funciona perfeitamente. Alguém sabe me dizer o que acontece, outro detalhe é que os POI que aparecem no aparelho, em Juiz de Fora ,são todos do Rio de Janeiro, isso influencia em alguma coisa?

Hélcio Assis
Contato:

Re: GPS em Juiz de Fora

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Cláudio, na minha opinião o problema pode ser o mapa de Juiz de Fora que esta usando, já que você disse que em São Paulo o GPS funciona perfeitamente!

Já tentou ver se tem alguma atualização de mapas para este gps?

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

gilmarnet

#3 Mensagem por gilmarnet »

fui em juiz de fora 4 veses e dei com burros na agua rsrsss usei garmin, igo2006.igo8,miomap3.3. ,destinator, e me ferrei com todos eles o meu gps tem todos estes navegadores mas não funciona correto aí.o melhorzinho foi o garmin. infelismente vc vai penar um pq ate achar a solução. tente o mapa 7.1 isso eu nao fiz..

charlescbl

#4 Mensagem por charlescbl »

Em Juiz de Fora, use Garmin + TrackSource TRC-MG.

Baixe em www.tracksource.org.br/desenv/trc.php o TRC-MG e seja feliz. Funciona perfeitamente, com ruas corretamente posicionadas e 100% roteável.

Abraços.

Charles

Marcelo Cristo

#5 Mensagem por Marcelo Cristo »

Também me dei mal em Juiz de Fora com um NAV740, usando IGO8, DESTINATOR7 E MIOMAP.
Quando você vai aproximando da cidade o GPS vai saindo do eixo da rua, um desvio de mais ou menos 150 metros. Nunca você está na rua correta.
Tem solução?

Obrigado,

gilmarnet

#6 Mensagem por gilmarnet »

instale o garmin pna, o famoso ´´que´´ ele roda os mapas do track source e funciona aí. se precisar de desbloqueio procure no site

eeliasjf

#7 Mensagem por eeliasjf »

Ola!
boa tarde!

tenho um gps instalado o navegador igo2009.
mas as ruas de juiz de fora fica tudo errado

vi na sua resposta acima que é só usasr o garmin +trc-mg
já baixei o trc-mg.

agora onde baixo o garmin, e como faço para instalar? preciso desisntalar o igo?

grato

gilmarnet

#8 Mensagem por gilmarnet »

em juiz de fora uza o igo8 mapa 9.1 que funciona, ja testei e funciona, garmin na minha opinião é pessimo,lento demais, e voce vai passar raiva.

falcometa

#9 Mensagem por falcometa »

Opa, tb sou de juiz de fora e preciso comprar um GPS com voz para rodar no Rio, São Paulo e Belo Horizonte, Juiz de Fora, além de indicar as rotas nas principais estradas (BR´s) do país. Alguém pode me indicar um modelo de aparelho GPS para comprar? Não entendo nada de GPS...
Agradeço a atenção...
Abraços.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Delphi”