Encomendei o Nuvi350. Comecam as duvidas agora que o aparelho esta chegando.
1) O City Navigator Brazil v3 eh todo interativo, da pra colocar no modo de visualizacao 3D, o aparelho fala com voce etc. Quando eu alternar para os mapas do track source, como sera a tela? Quanto perco da interatividade? Eu visualizarei apenas o mapa, eu serei um ponto no mapa que vai andando? Da pra tracar rotas ou pelo menos marcar meu ponto de destino?
2) Fiquei sabendo que a versao 5 do city navigator esta para sair (a v4 deu algum problema e ja foram direto pra 5). Alguem sabe de algo? Compensa esperar um mes e ter a ultima versao ja ou vai demorar?
Um abs a todos.
Tracksource nos Nuvis
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Tracksource nos Nuvis
será a mesma coisa.Quando eu alternar para os mapas do track source, como sera a tela?
Por enquanto os mapas roteáveis não têm numeração de porta. Só isso.Quanto perco da interatividade?
Tudo igual quanto a esse aspecto. O carrinho vai aparecer, etc...Eu visualizarei apenas o mapa, eu serei um ponto no mapa que vai andando?
Roteamento só está disponível nas versões roteáveis do Tracksource. Os conjuntos chamados de TM não têm roteamento, só os mapas chamados de TR* têm.Da pra tracar rotas ou pelo menos marcar meu ponto de destino?
Eu não investiria em um mapa com problemas. Eu esperaria com toda a certeza.2) Fiquei sabendo que a versao 5 do city navigator esta para sair (a v4 deu algum problema e ja foram direto pra 5). Alguem sabe de algo? Compensa esperar um mes e ter a ultima versao ja ou vai demorar?
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
-
Eu não investiria em um mapa com problemas. Eu esperaria com toda a certeza.[/quote]
Oi Paulo, muito obrigado pelos esclarecimentos. Em outros topicos vi que voce trabalha para a Garmin, correto?
Minha duvida na verdade eh se a v5 (versao mais atualizada e com os erros da v4, que nem chegou a ser lancada, CORRIGIDOS) vai demorar a ser lançada no mercado.
Estou para comprar o Brazil City navigator v3. Mas se falarem que a v5 ta pra sair, espero um pouco entendeu? Tem ideia de quando?
abração,
Oi Paulo, muito obrigado pelos esclarecimentos. Em outros topicos vi que voce trabalha para a Garmin, correto?
Minha duvida na verdade eh se a v5 (versao mais atualizada e com os erros da v4, que nem chegou a ser lancada, CORRIGIDOS) vai demorar a ser lançada no mercado.
Estou para comprar o Brazil City navigator v3. Mas se falarem que a v5 ta pra sair, espero um pouco entendeu? Tem ideia de quando?
abração,
- famorim2000
- Contato:
jad_antoun ,
a última notÃÂcia que eu li aqui no forum de um revendedor Garmin é que esta Versão estará disponível para compra em março/2008, ou seja, muito em breve....
Eu tenho a Versão 3 do city navigator e não aconselho a vocÊcomprá-la já que a Versão nova está para sair.
Abraços. Fabio
a última notÃÂcia que eu li aqui no forum de um revendedor Garmin é que esta Versão estará disponível para compra em março/2008, ou seja, muito em breve....
Eu tenho a Versão 3 do city navigator e não aconselho a vocÊcomprá-la já que a Versão nova está para sair.
Abraços. Fabio

Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
Obrigado pela dica Fabio.
Liguei para a GPScenter em Sao paulo e o rapaz nao soube me dizer ao certo o lancamento do produto.
No entanto, disse saber que o negocio esta em vias de ocorrer.
Como meu gps deve chegar em 5 dias, tenho medo de ficar com ele parado 2, 3 meses sei la, esperando a v5.
Mas como voce mesmo disse, se tao prevendo pra marco, nao custa esperar mais um pouco.
A titulo de conhecimento publico: caso eu comprasse a v3 e quisesse atualizar para v5 no seu lançamento, a gpscenter em sao paulo cobra 40% do valor do novo cartão. Em valores, isso corresponde a mais ou menos R$ 200
Liguei para a GPScenter em Sao paulo e o rapaz nao soube me dizer ao certo o lancamento do produto.
No entanto, disse saber que o negocio esta em vias de ocorrer.
Como meu gps deve chegar em 5 dias, tenho medo de ficar com ele parado 2, 3 meses sei la, esperando a v5.
Mas como voce mesmo disse, se tao prevendo pra marco, nao custa esperar mais um pouco.
A titulo de conhecimento publico: caso eu comprasse a v3 e quisesse atualizar para v5 no seu lançamento, a gpscenter em sao paulo cobra 40% do valor do novo cartão. Em valores, isso corresponde a mais ou menos R$ 200
- famorim2000
- Contato:
O preço aqui é meio caro, eu comprei meu cartão no Ebay por aproximadamente 86 dolares.. Dá uma olhada lá quando for comprar..
Abraços. Fabio
Abraços. Fabio
Fabio Amorim
-> Mio Moov 300
-> Mio Moov 300
-
nessas de comprar pela net eu quase compro o v2.
Tava uma promocao meio loca la na amazon, cartao por U$ 70,00.
Fui checar realmente e era a versao antiga.
Vou ficar no aguardo da v5.... vamos ver.
Voce saberia me dizer se pra colocar os mapas do projeto tracksource eu preciso comprar um cartao SD em branco ou da pra usar o que vem junto com o mapa do brasil ou dos eua.
abs,
Tava uma promocao meio loca la na amazon, cartao por U$ 70,00.
Fui checar realmente e era a versao antiga.
Vou ficar no aguardo da v5.... vamos ver.
Voce saberia me dizer se pra colocar os mapas do projeto tracksource eu preciso comprar um cartao SD em branco ou da pra usar o que vem junto com o mapa do brasil ou dos eua.
abs,
- paulocarvalho
- Contato:
Bom, quem dera! não é verdade. Pode ser que algum dia eu me empolgue e mande curriculum para eles, mas por enquando sou um humilde funcionário público que trabalhou um pouco com geoprocessamento e tenta usar esse conhecimento dentro do Projeto.Oi Paulo, muito obrigado pelos esclarecimentos. Em outros topicos vi que voce trabalha para a Garmin, correto?
Isso não sei responder.Minha duvida na verdade eh se a v5 (versao mais atualizada e com os erros da v4, que nem chegou a ser lancada, CORRIGIDOS) vai demorar a ser lançada no mercado.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.