DICA DE COMPRA

Mensagem
Autor
arsjr86

DICA DE COMPRA

#1 Mensagem por arsjr86 »

Estou pensando em adquirir um GPS de marca boa, primeiro pela qualidade e segundo pela assistência técnica (não quero ter dor de cabeça). Porém os preços...

Por isso, antes comprar, tenho que decidir pela marca: Garmin, Tom Tom, Airis, Apontador, Mio.

Gostaria de saber se o Tom Tom é rápido na sincronização com GPS, se apresenta muitas falhas, o programa calcula rapidamente a rota, etc. Alguém me indica um modelo bom e barato (menos que 500,00 com tela de 4,3").

Só pra complementar, me parece que o Airis oferece serviço de atualiação grátis, se não me engano, alguém pode me confirmar isso?

Valeu galera.

lincolnsm25

Re: DICA DE COMPRA

#2 Mensagem por lincolnsm25 »

Olá companheiro.

Acabei de adquirir um TOMTOM XXL 530. Ele tem tela de 5 polegadas. Tá sendo bem rápido em pegar sinal e ao calcular as rotas. Estou com mais uma unidade à venda já com os mapas atualizados de 2010, por R$ 500,00.

Sou vendedor Mercado Líder, lá no site do Mercado Livre.

Qualquer interesse, pode me contactar pelo email: betta.aquarium.imports@gmail.com

Obrigado,

Lincoln

Juiz de Fora - MG

FLAVIONF

#3 Mensagem por FLAVIONF »

Não conheço os outros GPS mas o meu Tomtom XL recalcula a rota com muita rapidez e isto é um diferencial enorme.

fernandozeitounian

#4 Mensagem por fernandozeitounian »

Comprei um Tomtom One ha alguns meses e estou muito satisfeito. Calcula rotas com rapidez e recalcula muito rapido tambem. Recomendo.

juliowagner

#5 Mensagem por juliowagner »

Comprei um tomtom one ha duas semanas e até agora nao tive problrema com ele nao.Cidades do interior ele ainda tem certas dificuldades, mas acredito que todos os gps quando voce viaja pro interior são deficitários.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”