Estou pensando em adquirir um GPS de marca boa, primeiro pela qualidade e segundo pela assistência técnica (não quero ter dor de cabeça). Porém os preços...
Por isso, antes comprar, tenho que decidir pela marca: Garmin, Tom Tom, Airis, Apontador, Mio.
Gostaria de saber se o Tom Tom é rápido na sincronização com GPS, se apresenta muitas falhas, o programa calcula rapidamente a rota, etc. Alguém me indica um modelo bom e barato (menos que 500,00 com tela de 4,3").
Só pra complementar, me parece que o Airis oferece serviço de atualiação grátis, se não me engano, alguém pode me confirmar isso?
Valeu galera.
DICA DE COMPRA
-
Re: DICA DE COMPRA
Olá companheiro.
Acabei de adquirir um TOMTOM XXL 530. Ele tem tela de 5 polegadas. Tá sendo bem rápido em pegar sinal e ao calcular as rotas. Estou com mais uma unidade à venda já com os mapas atualizados de 2010, por R$ 500,00.
Sou vendedor Mercado Líder, lá no site do Mercado Livre.
Qualquer interesse, pode me contactar pelo email: betta.aquarium.imports@gmail.com
Obrigado,
Lincoln
Juiz de Fora - MG
Acabei de adquirir um TOMTOM XXL 530. Ele tem tela de 5 polegadas. Tá sendo bem rápido em pegar sinal e ao calcular as rotas. Estou com mais uma unidade à venda já com os mapas atualizados de 2010, por R$ 500,00.
Sou vendedor Mercado Líder, lá no site do Mercado Livre.
Qualquer interesse, pode me contactar pelo email: betta.aquarium.imports@gmail.com
Obrigado,
Lincoln
Juiz de Fora - MG
Não conheço os outros GPS mas o meu Tomtom XL recalcula a rota com muita rapidez e isto é um diferencial enorme.
-
Comprei um Tomtom One ha alguns meses e estou muito satisfeito. Calcula rotas com rapidez e recalcula muito rapido tambem. Recomendo.
-
Comprei um tomtom one ha duas semanas e até agora nao tive problrema com ele nao.Cidades do interior ele ainda tem certas dificuldades, mas acredito que todos os gps quando voce viaja pro interior são deficitários.