BOA NOITE A TODOS!!!!!
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO ATUALIZAR MEU GPS MASTER G GP 350!!!!
NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR SEREI MUITO GRATO.
DESDE JÁ
MUITO OBRIGADO.
GPS MASTER G GP 350
-
Re: GPS MASTER G GP 350
Caro Amigo.
Tenho um GPS igual ao seu, depois quebra a cabeça, conseguir atualizar com IGO 8.3.2.93112
a tarefa bem simples, depois que entendir.
Este é o Link do IGO 8 atualizado esta disponivel neste endereço http://ytudomais.blogspot.com/2009/07/a ... 90-3d.html
1ª passo- Fazer backup de todos os arquivos existente no cartão de mamória.
2ª passo- Excluir a pasta de mapa que esta no cartão memória.
3ª passo- Cópia á pasta IGO 8 no cartão de memória.
4ª passo- Modificar o arquivo GpsShell, que deverá fica assim
[Navi0]
start=\SDMMC\igo8.3\igo8.exe
handle=
stop=igo8.exe
nowait=
5ª passo - Dentro da pasta IGO 8, você precisa Modificar o arquivo GpsShell, que deverá fica assim.
\Resident\iGO8.3\iGO8.exe
6ª passo - Dentro da pasta IGO 8, você precisa Modificar o arquivo sys, que ajustará o tamanho da tela do seu GPS, no caso do meu a resolução é de 320x240, qua ficou assim.
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240" (Modificado)
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320 (Modificado)
screen_y=240 (Modificado)
Grato.
Tenho um GPS igual ao seu, depois quebra a cabeça, conseguir atualizar com IGO 8.3.2.93112
a tarefa bem simples, depois que entendir.
Este é o Link do IGO 8 atualizado esta disponivel neste endereço http://ytudomais.blogspot.com/2009/07/a ... 90-3d.html
1ª passo- Fazer backup de todos os arquivos existente no cartão de mamória.
2ª passo- Excluir a pasta de mapa que esta no cartão memória.
3ª passo- Cópia á pasta IGO 8 no cartão de memória.
4ª passo- Modificar o arquivo GpsShell, que deverá fica assim
[Navi0]
start=\SDMMC\igo8.3\igo8.exe
handle=
stop=igo8.exe
nowait=
5ª passo - Dentro da pasta IGO 8, você precisa Modificar o arquivo GpsShell, que deverá fica assim.
\Resident\iGO8.3\iGO8.exe
6ª passo - Dentro da pasta IGO 8, você precisa Modificar o arquivo sys, que ajustará o tamanho da tela do seu GPS, no caso do meu a resolução é de 320x240, qua ficou assim.
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240" (Modificado)
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320 (Modificado)
screen_y=240 (Modificado)
Grato.
-
Ótima explicação.... consegui atualizar meu software Igo... Só um detalhe que acredito eu, possa servir aos demais: Mesmo alterando o arquivo Shell para a pasta correta, "aparentemente" existe outro arquivo que esta parametrizado no gps a um diretório especifico (não consegui identificar qual), então, precisei alterar o nome das pastas para este diretório (o GPS dava erro por não encontrar o iGO8.exe). Importante também, é observar o espaço ao digitar o nome da pasta, por ex. 'iGO 8' e 'iGO8' podem diferenciar na parametrização e o GPS não reconhece....
Obrigada!!
Obrigada!!
Muito Obrigado meu amigo maltonsato!!!
Sua explicação foi otima e consegui atualizar meu gps.
Muito bom mesmo.
Agradeço muito mesmo agora tenho um gps muito legal, estou apanhando um pouco para aprender a mexer nele mas logo logo vou aprender, isto é seu nao travar tudo de tando mexer, kkkk.
Valeu amigo.
Sua explicação foi otima e consegui atualizar meu gps.
Muito bom mesmo.
Agradeço muito mesmo agora tenho um gps muito legal, estou apanhando um pouco para aprender a mexer nele mas logo logo vou aprender, isto é seu nao travar tudo de tando mexer, kkkk.
Valeu amigo.
-
o meu ainda ta bloqueado com o soft do proprio master-g....
como faco pra desbloquear?
como faco pra desbloquear?
Amigos estou atualizando o meu tb... obrigado! Me tirem uma duvida...esse nosso gps pode ser acoplado a uma tela de dvd automotivo? tipo as imagens e audio dele serem retrasmitida ao aparelho? Comprei um Dvd philco 2din e se puder seria otimo!!!