FS=441B Trava na tela inicial
-
-
Re: FS=441B Trava na tela inicial
SOCORRO, MEU NAVEGADOR FOSTON FS-441B ABRE NA TELA DE NAVEGAÇÃO, MULTIMÉDIA, BLUETOOTH, IMAGENS, LIVRO E AJUSTES E CONGELA. FICA SEM RESET E TOUCH SCREEN!!!!! POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!
-
Estou com o mesmo problema.. o gps trava na tela onde esta escrito FOSTON.. alguém tem alguma solução?
-
É pessoal.. entrei em contato com a empresa www.gpsnews.com.br e os mesmos me disseram que meu gps JÁ ERA agora ele é somente um "peso de papel"...
Segundo o técnico quando acontece esse problema "travar na tela incial" do foston?? Não tem mais concerto...

Segundo o técnico quando acontece esse problema "travar na tela incial" do foston?? Não tem mais concerto...

-
A solução é instalar o firmware e para isto exige um programa da Foston que por enquanto somente no Paraguai (Ciudade del Leste), mas não esta perdido não. Recuperei o meu lá! Estou em tratativas para obter este programa para efetuar os consertos aqui no Rio Grande do Sul.
Aguardem ou vão diretamente ao Sr.Andy.
Aguardem ou vão diretamente ao Sr.Andy.
-
Aí galera, aqui em Pira tem um rapaz muito bom em GPS, o Gustavo da GPS Piracicaba, eu atualizei la com ele, pois fiquei com medo de fazer hagada...rsrs....ele me disse que já destravou vários aparelhos Foston...
Abss
Abss
-
Ah.. eu já mandei o meu de volta para o cara que me vendeu e pedi pra ele trazer um GARMIN ou TOM TOM.. dizem que esses são os melhores!!!