Radares Curitiba

Mensagem
Autor
pollygoebel

Radares Curitiba

#1 Mensagem por pollygoebel »

Gente preciso de uma dica!

Aqui em curitiba todo os radares mudaram, arrancaram todos os antigos e estão colocando novos!

Queria saber como eu faço pra excluir todos os radares de curitiba, pensei em excluir tdo dakela pasta speedcam, mas dai vou excluir radares de todas as cidades, nao?!

Se alguem tiver alguma dica, agradeço....

To usando o igo 8.3.4.11

barba_barba01

Re: Radares Curitiba

#2 Mensagem por barba_barba01 »

Acredito que o melhor lugar para você atualizar seus radares seja no mapa radar (http://www.maparadar.com) e clique em exportar.
depois vai na pasta content/speedcam apague os arquivos antigos e cole esse novo.
Pode ser que não esteja 100% atualizado mas é a melhor referencia.
O que voce pode fazer tambem é enviar ao mapa radar a localização dos novos radares para que eles atualizem, as vezes demora um pouco porque eles checam se está correta a localização do radar antes de atualizar!!
espero ter ajudado.

pollygoebel

#3 Mensagem por pollygoebel »

Então, ja peguei a atualização do maparadar, mas la eles apensa acrescentaram os radares novos. nao apagaram os antigos.

Ou seja o gps continua apitando aonde nao existe mais radares. aonde eu sei q tinha radares e nao tem mais eu estou retirando manualmente. Mas admito q esta beeeem trabalhoso esse processo!

curitiba conseguiu f* com todos q usam gps! pq retiraram toooodos os radares antigos e estão instalando tdo novo, em lugares novos!

brunotdb

#4 Mensagem por brunotdb »

Ola..
Gostaria da ajude de vocês..
Esse assunto me interessa também...
como vcs fizeram p atualizar os novos radares..???
e sera que não estão multando nos lugares dos antigos radares..??

pollygoebel

#5 Mensagem por pollygoebel »

Então, consegui resolver ahhaha fiz uma lista dos radares antigos e pedi pro pessoal da maparadar deletar, e la esta sendo atualizado toda semana os novos radares....

Então o negócio é deletar o arquivo "speedcam" do seu gps e baixar o arquivo novo do site maparadar.com

O tutorial de como substituir um arquivo por outro deve ter em outro tópico desse forum...

e qto aos radares antigos, não tem nem como estar multando pois a prefeitura RETIROU os rdares dos postes!

espero ter ajudado...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”