MD5039 transm. de FM ruim .
-
MD5039 transm. de FM ruim .
Meu MD5039 funciona perfeitamente , só o transmissor de FM que está com pouca potência e tem que ficar muito junto ao receptor . Espero uma ajuda de como resolver !
-
Re: MD5039 transm. de FM ruim .
Olá amigo, boa noite, cmprei um MIDI 5049 e assim como vc não gostei da qualidade do transmissor FM, então se seu carro tem entrada aux, aquela P2 (mesma de fones de ouvido e mp4, compre um cabo P2-P2 (nas duas pontas) e conecte na saída do fone e outra no aux, do som do carro... No meu carro ficou ótimo...
-
-
Caso alguém esteje pensando em comprar um Gps com transmissor de Fm
ai vai a dica:
1º Não se consegue navegar e utilizar o mapa ao mesmo tempo, ou um ou outro
2º a maioria não funciona bem.
3º Alto custo.
Comprem um transmissor de Fm separado. custa em média 20 a 40 reais e pode ser usado sem problema com um gps mas em conta sem o transmissor que custa em torno de 299 a 399, já os dois juntos vai a 599 a 799. Não vale apena.
Um abraço
ai vai a dica:
1º Não se consegue navegar e utilizar o mapa ao mesmo tempo, ou um ou outro
2º a maioria não funciona bem.
3º Alto custo.
Comprem um transmissor de Fm separado. custa em média 20 a 40 reais e pode ser usado sem problema com um gps mas em conta sem o transmissor que custa em torno de 299 a 399, já os dois juntos vai a 599 a 799. Não vale apena.
Um abraço
-
Pô, eu comprei um Midi 5049 e o FM funciona show de bola junto com um pioneer 7080, só o volume que é um pouco mais baixa, mas funciona certinho!!!
Abraços!
Abraços!
Eita eu comprei um MII 5039 e o meu tbm funciona perfeitamente, caso naum esteje funcionando bem tenta acionar o transmissor de FM com o GPS conectado na energiano acendedor de cigarro o meu não precisa, mais meu primo tem um foston que quando ele coloca no acendedor ele fica bom, estava com o mesmo problema que o seu.
O meu eu assisto TV, vejo clips, filmes com o audio sem ruido direto no som do meu carro e meu som é uma porcaria é um britania da vida, rrsrsrsrsrrs...
O meu eu assisto TV, vejo clips, filmes com o audio sem ruido direto no som do meu carro e meu som é uma porcaria é um britania da vida, rrsrsrsrsrrs...
-
Estou com problema em meu 5039 que quando ligo o contato do carro ele nao liga automatico, e mesma coisa quando desligo, tenho o aparelho conectado na tomada do carro.
Bom dia pessoal, sou novo no forum, preciso de uma ajuda.
ganhei de dia dos namoridos um gps midi 5599, observei que o trans fm dele é ruim, sinal fraco, então como tenho entrada auxiliar a cabo p2 passado, fui por ai, o problema é que ao ligar o p2 fica ótimo, mas ai quando coloca pra carregar pelo acendedor abre um ruido muito alto, como uma interferencia, acredito que seja aterramento, mas como fazer pra resolver, alguem ja passou por esse problema?
Desde ja agradeço!
Cristiano Santos
ganhei de dia dos namoridos um gps midi 5599, observei que o trans fm dele é ruim, sinal fraco, então como tenho entrada auxiliar a cabo p2 passado, fui por ai, o problema é que ao ligar o p2 fica ótimo, mas ai quando coloca pra carregar pelo acendedor abre um ruido muito alto, como uma interferencia, acredito que seja aterramento, mas como fazer pra resolver, alguem ja passou por esse problema?
Desde ja agradeço!
Cristiano Santos
Ninguem que passou por isso pra me ajudar?csantosmi escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no forum, preciso de uma ajuda.
Desde ja agradeço!
Cristiano Santos
estou tendo dificuldades em usar a saida de audio e o carregador simultaneamente.
me ajudem por favor!
No meu Rádio original não funcionava, daí coloquei a frequencia 0,1 a mais no gps e funcionou perfeito, como se estivesse na mesma frequencia.vagnergontijo escreveu:Meu MD5039 funciona perfeitamente , só o transmissor de FM que está com pouca potência e tem que ficar muito junto ao receptor . Espero uma ajuda de como resolver !
tenho um midi 5089
-
csantosmi escreveu:Ninguem que passou por isso pra me ajudar?csantosmi escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no forum, preciso de uma ajuda.
Desde ja agradeço!
Cristiano Santos
Tb estou com o mesmo problema, o carregador interfere demasiadamente no rádio fm do carro, não dá nem pra ouvir outras estações de FM.
Alguém tem sugestão?
Sucesso a todos.
estou tendo dificuldades em usar a saida de audio e o carregador simultaneamente.
me ajudem por favor!